in

Christina Aguilera fala sobre episódio de briga entre Cardi B e Nicki Minaj e parceria com Britney Spears

Christina Aguilera esteve no programa “Jimmy Kimmel Live” na noite desta quarta-feira (12/9) e não se esquivou ao falar sobre a confusão envolvendo Nicki Minaj e Cardi B no final de semana. A cantora estava no palco da Semana de Moda de Nova Iorque quando a briga começou na plateia.

“Você viu?”, perguntou o apresentador. “Como eu queria ter visto, eu não sabia”, respondeu Aguilera. “Eu soube quando desci do palco, fomos para o quarto do hotel para que eu pudesse trocar de roupa e depois eu ouvi dizer que sapatos voaram. Meu estilista virou para mim e disse ‘acho que você vai se interessar por algo que aconteceu enquanto você estava no palco'”, respondeu. “Ouvi dizer que a briga primeiramente foi durante ‘Fighter’, muito apropriado, ‘ai meu Deus, que genial, as músicas estão invocando emoções’ e depois ouvi que foi em ‘Genie In a Bottle’, mas eu fiz essa versão Migos e achei que Cardi tinha se empolgado”, comentou.

“As pessoas devem pensar que eu estava chateada porque isso aconteceu durante meu show, mas eu fiquei chateada porque não consegui ver de perto. Foi lá onde aconteceu o real show”, brincou. Assista:

Sobre Britney Spears, Christina disse que só depende da colega de profissão para que uma parceria ocorra. “Estou aberta (…) se o representante dela disser ok, então…”, respondeu.

Escrito por Amanda Faia

Mariah Carey lança “G.T.F.O”, seu novo single

Ouça trechos de “Dose”, nova música da Ciara produzida por Rodney Jerkins