Menu
in ,

Christina Aguilera elogia Anitta em entrevista ao ‘Fantástico’

Cantora falou sobre o EP “La Fuerza”

Foto: TV Globo/ @anitta (Instagram)

Christina Aguilera concedeu uma entrevista ao ‘Fantástico‘, programa da TV Globo, que foi ao ar neste domingo (6). Em Las Vegas, a cantora falou sobre o seu projeto mais recente, o EP La Fuerza – com músicas em Espanhol e inspiradas na cultura latina.

Leia mais: 

Foto: captura/TV Globo

Eu era muito nova quando lancei meu álbum em espanhol, há 21 anos. Então, queria ter certeza de que estava no momento certo para me dedicar a este projeto“, disse a cantora ao Fantástico. “Quero mostrar essa conexão com as minhas raízes para os meu filhos, mostrar a eles que é importante corrermos atrás de nossas paixões“.

Questionada se buscou inspiração em algum talento brasileiro, Xtina citou Anitta. “Eu conheço a Anitta. Eu amo artistas inovadores, que não têm medo de críticas e se impõem para se expressarem livremente como artistas. A energia do Brasil é tão incrível“, disse a cantora.

Ao final da entrevista, Aguilera agradeceu o carinho e apoio dos fãs brasileiros e disse que mal pode esperar para vê-los pessoalmente.

“La Fuerza”

Lançado no dia 21 de janeiro, com seis faixas, o primeiro de uma série de 3 EPs de Christina Aguilera estreou direto na segunda posição da lista de Álbuns Pop Latinos, ficando atrás apenas do “Ones”, da saudosa cantora Selena.

Christina Aguilera e o efeito de “Mi Reflejo” no pop em espanhol de hoje

Segundo a Billboard, o “La Fuerza” conquistou 4 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 2 mil em vendas tradicionais do projeto e 2 mil em streamings, que equivale a 2.9 milhões de reproduções das músicas do EP nas diferentes plataformas de streaming.

Na parada geral de álbuns latinos da Billboard, a Top Latin Albuns, o “La Fuerza” aparece na 14ª posição.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile