Christina Aguilera 20 anos do álbum
Foto: Divulgação
in ,

Christina Aguilera explica por que edição comemorativa de 20 anos do seu álbum de estreia nunca saiu

No último 20 de agosto Christina Aguilera comemorou os 21 anos do lançamento do seu álbum homônimo de estreia. No ano passado, nos 20 anos, foi lançado uma série de produtos especiais para a data. Na loja oficial da cantora, o álbum voltou a ser comercializado em pacotes que incluem também camisetas, adesivos, pochete, pôsteres, vinil, k-7 e o álbum remasterizado.

No entanto, ficou prometida uma edição especial do álbum, com regravações, faixas raras e versões inéditas. Infelizmente, isso nunca aconteceu. Ela explicou o motivo!

Christina Aguilera comemora aniversário de álbum de estreia
Foto: Divulgação

O que aconteceu com a edição especial de aniversário do álbum, minha rainha?“, perguntou uma fã. A cantora não fugiu da resposta!

“Haha, ponto 100% justo! Nunca me esqueci disso e fiquei desapontada porque nunca se concretizou. Originalmente, eu queria um novo material reimaginado para coincidir com o lançamento digital. Mas devido ao tempo com a turnê e Vegas, não foi possível fazer com meu padrão de qualidade”, explicou.

Ela detalha:  “Então, decidi adiar para quando fosse a hora certa. Qualquer coisa que valha a pena fazer só vale da maneira certa… Então, com certeza, irei voltar a abordar isso no futuro. Obrigada por chamar minha atenção. Eu nunca quero ‘me contentar’, quero dar a vocês o meu melhor sempre”, completou.

Comemoração

Apesar da cobrança, a data foi para relembrar esse álbum icônico que teve os hinos “Genie in a Bottle”, “What a Girl Wants”, “I Turn to You” e “Come On Over Baby” e rendeu à Aguilera um Grammy de “Revelação” no ano seguinte.

Feliz 21º aniversário do meu álbum auto intitulado! Tão louco – 21 anos atrás, eu emplaquei ‘Reflection’ e meu contrato com a gravadora na mesma semana. Avançando para hoje, o 21º aniversário está caindo na mesma semana em que minha nova versão de ‘Reflection’ vai sair. As estrelas estão todas alinhadas. Obrigado a todos vocês comemorando“, escreveu ela.

Reflection” foi trilha sonora do filme “Mulan, que ganhará uma nova versão para o live action.

Escrito por Caian Nunes

Luísa Sonza e Luan Santana devem lançar música inédita juntos! Foto: Divulgação

Luísa Sonza e Luan Santana devem lançar música inédita juntos!

Parceira de Cardi B em “WAP”, Megan Thee Stallion dá detalhes da noite em que foi baleada por rapper