Christina Aguilera grava músicas para a trilha sonora do live-action de Mulan
Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Christina Aguilera lança clipes cantando em inglês e espanhol para a música-tema de “Mulan”

Christina Aguilera avisou aos fãs que nesta sexta-feira (14) teria novidade e cumpriu! Saíram dois clipes para a música-tema do filme “Mulan”. São as músicas “Loyal Brave True” e “El Mejor Guerrero”. Os clipes são bem similares, a diferença é no idioma: um em inglês e outro em espanhol. A composição é de Jamie Hartman, Harry Gregson-Williams, Rosi Golan e Billy Crabtree.

Christina Aguilera
Foto: Reprodução / Disney

A música já havia sido lançada em março e demorou alguns meses pro clipe sair, mas saiu! Usando efeitos digitais, Aguilera canta em um fundo todo vermelho inspirado na identidade visual do filme.

Assista ao clipe em inglês

Assista ao clipe em espanhol

É interessante dizer que Christina Aguilera também participou da trilha sonora da animação “Mulan” em 1998. Na época, ela gravou a música “Reflection”, que ganhará uma nova versão para promover o novo longa-metragem. A cantora, que recebeu o título de “lenda” da Disney no ano passado, mantém firme sua parceria com a empresa – na qual começou sua carreira, quando ainda era criança.

Christina Aguilera revela ter sofrido pressão para mudar sobrenome por ser “latino demais”

Filha de pai equatoriano, que servia como um sargento no exército dos Estados Unidos, Christina Aguilera escolheu o sobrenome paterno como parte do nome artístico, mas em entrevista ao site da Billboard, ela revelou ter sofrido pressão para mudar sobrenome por ser “latino demais”.

Lembro que, quando eu estava aparecendo pela primeira vez, houve um grande debate ao meu redor sobre mudar meu sobrenome, porque todos os empresários ao meu redor pensavam que era muito longo, muito complicado e étnico“, disse a cantora.

Ela ainda contou que ofereceram várias opções de sobrenomes, mas ela foi firme em manter o Aguilera: “Christina Agee’ era uma opção, mas isso claramente não ia dar certo. Eu estava completamente contra a ideia e queria representar quem eu realmente era. Ser Latina, é uma parte da minha herança e quem eu sou”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ivete Sangalo recebe certificado de ouro com single “O Mundo Vai”

JS O Mão de Ouro mistura a 9ª Sinfonia de Beethoven com brega funk! Veja o resultado. Foto: Divulgação

JS O Mão de Ouro mistura a 9ª Sinfonia de Beethoven com brega funk! Veja o resultado