Christina Aguilera e Jordan Bratman mantém silêncio desde que anunciaram a separação, após 5 anos juntos. Entretanto, os amigos do casal não resistem e acabam revelando detalhes do divórcio para a imprensa.
Dessa vez, foi revelado que até o álbum “Bionic”, sucesso de crítica e de grande agrado dos fãs de Aguilera, foi prejudicado por conta da crise conjugal. Lançado em junho, “Bionic” teve sua agenda promocional cancelada, assim como a turnê da artista que começaria em novembro.
Conforme informações do New York Post, que cita “amigos” da cantora, Christina culpa Jordan pelo baixo desempenho de vendas do “Bionic”. Aguilera acredita que o disco poderia ser melhor promovido, se não fosse afetado pelos problemas familiares. “Ela sente que Jordan prejudicou ela quando seu foco era a sua carreira.”, revela a matéria do NY Post.
Desde que entrou com o pedido de divórcio na última semana, a vida pessoal de Christina tornou-se alvo dos tablóides, com mais e mais “fontes” que afirmam supostos detalhes do relacionamento.