Na noite de ontem (19), Britney Spears agitou o mundo pop ao criticar a postura de Christina Aguilera durante uma entrevista, quando foi questionada sobre o fim de sua tutela. “Eu amo e adoro todo mundo que me apoiou… Mas se recusar a falar quando você sabe a verdade, é equivalente a mentir!!!“, escreveu Britney num story. Logo em seguida ela elogiou Lady Gaga, causando mais ainda!
“Obrigada Lady Gaga por genuinamente tirar um tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar! Eu te amo“, escreveu Britney Spears.
Leia mais:
- Britney Spears critica postura de Christina Aguilera em entrevista
- Britney Spears quer dar aos fãs um novo álbum, afirma revista
- “Eu sou uma mulher muito forte”, declara Britney Spears em novo vídeo
- Britney Spears: Advogado reivindicará gastos indevidos da tutela
- Famosos comemoram fim da tutela de Britney Spears
Madonna está ajudando Britney Spears de perto após fim da tutela
Madonna declarou apoio a Britney Spears por diversas vezes enquanto a princesa do pop estava lutando na justiça pelo fim de sua tutela. Agora que o tribunal finalmente decidiu que está livre, Madonna não se viu por vencida – ela quer ter certeza que todas as injustiças cometidas contra a amiga sejam esclarecidas. É o que informa o Page Six.
O apoio de Madonna a Britney Spears acontece nos bastidores, sem fazer estardalhaço na mídia e redes sociais. Fontes afirmam que ela esteve “em contato com Britney Spears várias vezes” nos meses antes da decisão final.
“Madonna sempre teve uma queda por Britney e não podia ficar parada quando sentia que havia injustiças claras acontecendo”, disse a fonte.
Mesmo que agora que está tudo resolvido, Madonna continua mostrando apoio e planeja continuar lutando pela amiga. “Madonna está travando uma guerra”, disse a fonte. “Ela está decidida a consertar os erros que Britney teve de suportar. Ela se ofereceu para ajudar de qualquer maneira que pudesse e não tem medo de falar ou intervir, se necessário ”.
O Page Six que o contato das duas foi limitado desde que a tutela começou em 2008. “Ela nem mesmo foi autorizado a ter um telefone por um período de tempo“. Agora, essa amizade voltam firme e forte.