Icônica! Christina Aguilera entregou exatamente tudo em sua performance no People’s Choice Awards que rolou na noite desta terça-feira (8), na Califórnia, nos Estados Unidos. E não foi só isso, a cantora ainda recebeu o prêmio de Music Icon na cerimônia de 2021. No medley, ela reuniu os hits mais poderosos de sua brilhante carreira e impactou o público com sua potência vocal.
Leia mais:
- Christina Aguilera lança clipe de “Somos Nada”, seu mais novo single
- Grammy Latino: Christina Aguilera arrasa em performance com Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso
Provando ser a Voz da Geração e apostando em um look que remetia seus figurinos lá pelos anos 2000, Aguilera fez uma grande viagem por sua carreira com um medley com um dos maiores sucessos que fizeram parte de sua trajetória, incluindo “Fighter”, “Genie in a Bottle”, “Can’t Hold Us Down” e “Beautiful”, bem como sua nova balada ” Somos Nada”. Confira:
Becky G foi a encarregada de entregar a estatueta á Xtina. Esta, no entanto, será a segunda atuação de Aguilera na premiação. Anteriormente, ela recebeu o Prêmio Voz do Povo, em 2013. “Estar aqui recebendo um prêmio com a palavra ‘ícone’ é realmente surreal”, disse ela no palco.
“Quero agradecer a todas as mulheres com quem tive a bênção de dividir o palco, o microfone e o estúdio ao longo dos anos. Vocês são todos ícones para mim. Estou orgulhoso por termos fortalecido as vozes das mulheres na indústria. Eu sempre tentei usar minhas músicas como forma de passar mensagens de emponderamento, falando minha verdade ou dar poder para que outras pessoas o façam. Minha arte sempre foi para os lutadores do mundo. Para aqueles que encontram adversidade, para aqueles que querem invocar mudança, minha música é pra vocês.”.
Discurso da Xtina ao receber o Music Icon Awards do #PCAspic.twitter.com/vNNtyklbEo
— Info Xtina 💃 (@InfoXtina) December 8, 2021