Menu
in ,

Christian Bale admite que não viu “Batman” de Robert Pattinson

“Robert [Pattinson] é um ator absolutamente maravilhoso”, diz Christian Bale, apesar de não ter visto o filme.

(Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline / Divulgação - Warner Bros)

O ator Christian Bale foi questionado sobre o “Batman” de Robert Pattinson e admitiu que ainda não assistiu ao filme. “Eu ainda não vi”, soltou o astro, que já interpretou o Batman e atualmente divulga o filme “Thor: Amor e Trovão”, “mas eu vou ver isso. Robert [Pattinson] é um ator absolutamente maravilhoso”.

(Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline / Divulgação – Warner Bros)

Leia mais:

Apesar de trabalhar na indústria do cinema, Christian Bale diz que assiste a poucos filmes. “Todo diretor com quem trabalho, eu vi alguns de seus filmes, e eles sempre olham pra mim e [perguntam]: ‘Você está brincando?’ Eu gosto de realmente saborear filmes, e não quero assistir a muitos”, explicou, em entrevista ao site Variety.

Se Christian Bale não assistiu ao “Batman”, o mesmo não se pode dizer do grande público. O filme faturou US$ 770,3 milhões de bilheteria mundialmente, antes de entrar para o streaming. O sucesso foi tanto, inclusive com boas críticas, que a Warner Bros. e a DC decidiram fazer uma continuação. Robert Pattinson repetirá o papel de Bruce Wayne.



Christian Bale deu conselho para Robert Pattinson antes de “Batman”

Robert Pattinson recebeu um conselho de Christian Bale para ter a melhor experiência possível como Batman. O intérprete anterior do super-herói disse que Robert precisava descobrir uma maneira boa de urinar usando o uniforme do Batman, durante as gravações. Não é uma tarefa fácil.


Advertising
Advertising

A história foi revelada por Robert Pattinson em sua entrevista para o “Jimmy Kimmel Live!”, que é parte da agenda de divulgação do filme. Segundo ele, o conselho de Christian Bale foi dado dentro de um banheiro.

“Estava com um pouco de medo de perguntar qualquer coisa, mas esbarrei em Christian Bale, fiquei ao lado dele em um mictório, e isso o inspirou a dizer: ‘Antes de tudo, você precisa descobrir uma maneira de fazer xixi com o uniforme”, contou.



Compartilhe:

Sair da versão mobile