O ator Chris Pratt se pronunciou sobre os rumores de que assumiria o personagem-título da franquia “Indiana Jones”. Ele disse que não existe nada real sobre isso. E ele tem um motivo muito claro para isso: medo do fantasma de Harrison Ford, quando o astro morrer.
“Tudo que eu sei é que uma vez vi o Harrison Ford falando – não sei se era realmente ele, mas foi o suficiente para me assustar. Era assim: ‘quando eu morrer, Indiana Jones morre’. Eu pensei ‘serei assombrado pelo fantasma do Harrison Ford se eu fizer o personagem?'”, Chris falou na entrevista que concedeu ao podcast “Happy Sad Confused”.
I’m no body language expert but watch this video and tell me Chris Pratt did not talk to Steven Spielberg about taking over Indiana Jones in some capacity. pic.twitter.com/bqOdebFHla
— Josh Horowitz (@joshuahorowitz) July 14, 2022
Leia mais:
- 1º foto de Harrison Ford em “Indiana Jones 5” não mostra Harrison Ford
- “Fortnite”: Saiba como conseguir a skin de Indiana Jones
- Autor de “A Lista Terminal” rebate críticas negativas à série
Ele também lembrou que Harrison Ford ainda está interpretando Indiana Jones. O astro de 80 anos gravou o quinto filme da franquia, que foi dirigido por James Mangold (de “Logan”) em vez de Steven Spielberg. A estreia está marcada para 30 de junho de 2023.
Próximos projetos de Chris Pratt (sem “Indiana Jones”
Chris Pratt, por sua vez, está envolvido em vários projetos. Ele acabou de estrear a série “A Lista Terminal” no Prime Video e o filme “Thor: Amor e Trovão” nos cinemas. Ainda neste ano, ele estará no especial de Natal dos “Guardiões da Galáxia”.
Além disso, seu cronograma de lançamentos incluem uma animação do Super Mario (como dublador), uma animação do Garfield (também como dublador) e o terceiro filme de “Guardiões da Galáxia” para 2023. Outros projetos anunciados são os filmes “The Electric State” e “Cowboy Ninja Viking”.