J.J. Abrams anunciou que fará “Star Trek 4” em fevereiro, e não se teve mais notícias sobre o projeto desde então. Chris Pine, um dos protagonistas da franquia, disse que realmente nao sabe de nada. Questionado pelo site Deadline durante sua participação na Comic-Con, na quarta (21/7), Chris disse que não ouviu mais falar do projeto.
A repórter ainda pressionou, perguntando se ele está interessado em participar, e ele disse que “claro que sim”. Chris Pine falou que, caso realmente aconteça, ele ficará feliz de participar. Atualmente, ele divulga o filme “Dungeons & Dragons”, que pode se tornar o início de uma nova franquia.
Leia mais:
- “Star Trek”: Paul Wesley não quer imitar William Shatner ou Chris Pine
- Chris Pine compara “Star Trek” com filmes da Marvel
- “Star Trek 4”: tudo que se sabe sobre o filme até o momento!
Vale lembrar que o site The Hollywood Reporter garantiu que os atores de “Star Trek” não sabiam sobre o filme novo até J.J. Abrams anunciar a novidade para o grande público. Eles foram pegos de surpresa.
“Star Trek” não tinha roteiro, pelo menos, até abril
Em abril, o próprio Chris Pine contou que o filme ainda não tinha roteiro, o que dificulta as negociações com o elenco. “Não li um roteiro. Eu encontrei o diretor, Matt [Shakman], de quem eu realmente gosto. Eu estive com um produtor envolvido, de quem eu realmente gosto. Eu sei que J.J. [Abrams] está envolvido nisso em alguns aspectos”, disse.
“Conheci as novas pessoas da Paramount, que são muitos tipos diferentes de relacionamentos. Eu realmente gostei deles. Todo mundo parece animado com a perspectiva disso. Simplesmente não há… Eu não tenho um roteiro tangível para olhar”, contou.
Em contrapartida, a Paramount Pictures prometeu o início das filmagens para o fim deste ano. O estúdio confirma negociações para o retorno do elenco formado por Chris Pine (James T. Kirk), Zachary Quinto (Spock), Zoe Saldana (Nyota Uhura), Karl Urban (Dr. Leonard “Bones” McCoy), John Cho (Hikaru Sulu) e Simon Pegg (Montgomery “Scotty”). Os atores estão afastados de “Star Trek” desde o terceiro filme, estreado em 2016.