Menu
in ,

Chris Noth perde contratos milionários após acusações de abuso sexual

Ator foi demitido da série “The Equalizer”, entre outras perdas.

Chris Noth está sofrendo as consequências. Depois de ter sido acusado de assédio sexual por três mulheres nos Estados Unidos, o ator de “Sex and the City” perdeu uma séria de contratos milionários, incluindo um negócio que lhe renderia US$ 12 milhões.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Confira a lista de perdas do ator:

  1. Peloton removeu publicidades com Chris Noth das redes sociais. “Qualquer acusação de assédio sexual deve ser encarada seriamente”, diz um porta-voz da empresa.
  2. CBS demitiu Chris Noth do elenco da série “The Equalizer”. “Ele não filmará mais episódios de ‘The Equalizer'”, comunicaram a CBS e a Universal Television por comunicado enviado à imprensa.
  3. O escritório A3 Artists Agency também se desligou de Chris Noth após as acusações. Ele tinha assinado com a agência no início do ano.
  4. Chris Noth estava prestes a vender sua maca de tequila Ambhar para a Entertainment Arts Research por US$ 12 milhões. Mas a empresa deu para trás. “Achamos que seria de nosso interesse desistir da transação”, diz um porta-voz.

Em sua defesa, Chris Noth diz que todas as narrativas contra ele são “fabricadas”. Segundo o ator, suas relações sexuais com as três mulheres foram consensuais. “É difícil não questionar o momento que essas histórias são divulgadas. Não sei ao certo por que estão surgindo agora, mas sei disso: não assediei essas mulheres”, escreveu.

Protagonistas de “Sex and the City” e “And Just Like That…” se posicionam

Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis emitiram um comunicado se posicionando contra Chris Noth. “Estamos profundamente tristes de ouvir as alegações contra Chris Noth. Nós apoiamos as mulheres que vieram a público e compartilharam suas experiências dolorosas”, escreveram.

“Nós sabemos que deve ser uma coisa muito difícil de fazer e elogiamos elas por isso”, completaram.

Compartilhe:

Sair da versão mobile