in ,

Chris Noth, Mr. Big de Sex and the City, é acusado de assédio sexual

“Eu gritei ‘pare’ e ele não parou. Eu disse ‘você pode pelo menos pegar uma camisinha?’ e ele riu de mim”, diz mulher.

Chris Noth, Mr. Big de Sex and the City, é acusado de assédio sexual

Duas mulheres acusam o ator Chris Noth, o Mr. Big de “Sex and the City”, de assédio sexual. As acusações foram divulgadas pelo site The Hollywood Reporter após a estreia do revival da série, “And Just Like That…”, na HBO Max.

De acordo com o veículo, Zoe (pseudônimo), de 40 anos, e Lily (pseudônimo), de 30 anos, procuraram a jornalista Kim Masters meses atrás para compartilhar suas histórias. Os casos de assédio teriam acontecido em Los Angeles em 2014 e em Nova York em 2015.

And Just Like That...: produtor explica morte de personagem de Sex and the City
(Foto: @justlikethatmax)

Leia mais:

Em e-mail enviado ao The Hollywood Reporter, Lily disse que tinha certeza que, se procurassem, descobririam outras vítimas de Chris Noth. Para ela, chegou a hora de mostrar “quem ele é”. Lily atendia em uma boate quando conheceu Noth. Ele deu em cima dela e ela ficou lisonjeada. Lily foi até o apartamento dele, e ele teria forçado o pênis em sua boca.

“Ele estava fazendo sexo comigo sentado em uma cadeira. Estávamos diante de um espelho. Eu estava chorando quando aconteceu. [Depois] Fui ao banheiro e vesti minha saia. Estava me sentindo péssima. Totalmente violada. Todos meus sonhos com esse astro que amei por anos foram embora”

Chris Noth, Mr. Big de Sex and the City, é acusado de assédio sexual
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O caso de Zoe aconteceu quando ela tinha 22 anos e trabalhava em uma empresa na qual Chris Noth frequentava. Ele conseguiu o número do celular dela com alguém e a convidou para seu apartamento. Eles se beijaram, e a situação saiu do controle. Segundo ela, ele “a puxou em sua direção, levou-a para cama, tirou o short e o biquíni dela e começou a estuprá-la por trás”.

“Foi muito doloroso. Eu gritei ‘pare’ e ele não parou. Eu disse ‘você pode pelo menos pegar uma camisinha?’ e ele riu de mim”, conta.

Chris Noth se defende e nega acusações

Em comunicado enviado ao site, o ator Chris Noth negou os casos de assédio sexual. “As acusações contra mim, feitas por indivíduos que conheci anos atrás, até décadas atrás, são categoricamente falsas”, escreveu.

“Essas histórias poderiam ser de 30 anos atrás ou 30 dias atrás – ‘não’ sempre significa ‘não’ – e essa é uma linha que eu não cruzo. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento que essas histórias são divulgadas. Não sei ao certo por que estão surgindo agora, mas sei disso: não assediei essas mulheres”, diz o ator.

Escrito por Leonardo Torres

Dynho e Mirella já conversaram após “A Fazenda” e ex-peão revela: “Tranquilo”

“A QUEDA”

Gloria Groove lançará oficialmente versão piseiro de “A QUEDA”