Chris Noth está sofrendo as consequências. Depois de ter sido acusado de assédio sexual por três mulheres nos Estados Unidos, o ator de “Sex and the City” perdeu uma séria de contratos milionários, incluindo um negócio que lhe renderia US$ 12 milhões.
Confira a lista de perdas do ator:
- Peloton removeu publicidades com Chris Noth das redes sociais. “Qualquer acusação de assédio sexual deve ser encarada seriamente”, diz um porta-voz da empresa.
- CBS demitiu Chris Noth do elenco da série “The Equalizer”. “Ele não filmará mais episódios de ‘The Equalizer'”, comunicaram a CBS e a Universal Television por comunicado enviado à imprensa.
- O escritório A3 Artists Agency também se desligou de Chris Noth após as acusações. Ele tinha assinado com a agência no início do ano.
- Chris Noth estava prestes a vender sua maca de tequila Ambhar para a Entertainment Arts Research por US$ 12 milhões. Mas a empresa deu para trás. “Achamos que seria de nosso interesse desistir da transação”, diz um porta-voz.
Em sua defesa, Chris Noth diz que todas as narrativas contra ele são “fabricadas”. Segundo o ator, suas relações sexuais com as três mulheres foram consensuais. “É difícil não questionar o momento que essas histórias são divulgadas. Não sei ao certo por que estão surgindo agora, mas sei disso: não assediei essas mulheres”, escreveu.
Protagonistas de “Sex and the City” e “And Just Like That…” se posicionam
Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis emitiram um comunicado se posicionando contra Chris Noth. “Estamos profundamente tristes de ouvir as alegações contra Chris Noth. Nós apoiamos as mulheres que vieram a público e compartilharam suas experiências dolorosas”, escreveram.
“Nós sabemos que deve ser uma coisa muito difícil de fazer e elogiamos elas por isso”, completaram.
— Cynthia Nixon (@CynthiaNixon) December 21, 2021