Dois incidentes em shows repercutiram nas redes sociais neste início de semana. Enquanto se apresentava em Melbourne, na Austrália, neste domingo (3), Chris Martin caiu em uma espécie de alçapão no palco. O vocalista do Coldplay andava de costas pela passarela quando a queda aconteceu. Já em Atlanta, Geórgia, nos Estados Unidos, Billie Eilish acabou ficando presa em uma plataforma ao tentar subir no palco, em show neste sábado (2). Veja os vídeos!
LEIA MAIS:
- Billie Eilish estaria negociando papel no universo Marvel; entenda!
- Billie Eilish desafia a gravidade no clipe do hit BIRDS OF A FEATHER; assista!
- Coldplay entra em ranking dos artistas mais procurados no Brasil após anunciar novo álbum
- Coldplay anuncia álbum com direito a vinis feitos de garrafa pet
Em mais uma data da apoteótica “Music Of The Spheres World Tour”, o Coldplay fazia o quarto show em sequência no Marvel Stadium no momento em que o susto ocorreu. Chris Martin interagia com a plateia quando começou a andar de costas e, de repente, caiu em um buraco.
Um fato curioso é que a mesma coisa aconteceu com Olivia Rodrigo também em Melbourne, só que na Rod Laver Arena. Na primeira metade de outubro, a cantora de “good 4 u” levou a “GUTS World Tour” para uma série de quatro apresentações na arena e, em uma delas, acabou caindo em um alçapão.
Que perigo…
Olivia Rodrigo caiu em um buraco durante o show de hoje da “GUTS World Tour”. pic.twitter.com/i7vTic9XWy
— Olivia Rodrigo Brasil | Fã-site (@oliviarodrbr) October 14, 2024
No caso de Billie Eilish, a artista fazia um show da “HIT ME HARD AND SOFT TOUR” na State Farm Arena, em Atlanta, quando se deu conta de que a plataforma que a catapulta em direção ao palco não estava funcionando. Antes de performar “Guess”, sua parceria com Charli XCX, a cantora percebeu a falha técnica e precisou pular para conseguir chegar até o palco.
O Coldplay segue na estrada com a turnê até setembro do ano que vem, com passagens ainda pela Ásia, América do Norte e Europa. Billie, por sua vez, tem shows marcados até julho, seguindo pela América do Norte, Austrália e Europa.