Não são só os fãs que estão roendo as unhas de ansiedade para conferir o que Rihanna está preparando para o seu show no Super Bowl… Depois de Adele dizer que só vai ao mega evento esportivo para assistir a performance da estrela de Barbados, agora foi a vez de Chris Martin, do Coldplay, revelar suas expectativas para o espetáculo. Empolgado para ver a artista de volta aos palcos, ele a aclamou e disse que “Você tem que ser um idiota para não reconhecer que ela é a melhor cantora de todos os tempos”.
LEIA MAIS:
- Rihanna fala sobre desafio de criar setlist do Super Bowl: Maximizar 17 anos em 13 minutos
- Rihanna: Madame Tussauds revela nova figura de cera inspirada em look icônico
- POP EMERGENCY! Rihanna deve fazer show no Brasil em 2023, diz jornalista
Em um trecho de uma entrevista ao locutor de rádio Zane Lowe, divulgado nesta sexta-feira (10) via TikTok, o cantor de “Paradise” se declarou um super fã da atração do intervalo do Super Bowl deste domingo (12). Para ele, a cantora “pode sair por aí de pijama e cantar, que vai continuar sendo incrível”.
@zanelowe Chris Martin is just like the rest of us…beyond excited for the Rihanna Super Bowl Half Time Show this Sunday #coldplay #rihanna #superbowl #halftimeshow #fyp ♬ Needed Me – Rihanna
“Vocês sabem, é cada vez mais raro vermos ela cantando, o que torna tudo ainda mais especial, e de uma forma estranha”, complementou Martin, que já comandou o grandioso show de intervalo do Super Bowl em 2016, junto aos outros membros do Coldplay. Na ocasião, em que se comemorava os 50 anos do famoso intervalo, a banda convidou Beyoncé e Bruno Mars para participar do espetáculo.
Válido destacar que a banda britânica e a cantora de Barbados já colaboraram na canção “Princess Of China”, de 2012.
Quem aí concorda com as afirmações de Chris Martin e mal pode esperar pelo show deste domingo?
LEIA MAIS:
- Veja a performance do Coldplay no aniversário do programa de Jimmy Kimmel
- A Sky Full of Stars, do Coldplay, alcança 1 bilhão de streams
- Coldplay pode ganhar medalha de mérito pela Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro
Às vésperas do Super Bowl, Rihanna diz que está “pensando” em levar um convidado
Ela está vindo aí, e pode ser que não desacompanhada! Apenas dois dias nos separam de testemunhar aquilo que tem tudo para ser um dos momentos mais emblemáticos da carreira de Rihanna: o show no intervalo do Super Bowl. Em entrevista ao apresentador de TV Nate Burleson que será veiculada nesta sexta-feira (10), a artista fez mistério sobre trazer um convidado ao show. “Estou pensando. Não tenho certeza”, disse a estrela de Barbados. Será que veremos alguém ao lado dela neste domingo (12)?
Ninguém pediu… Em um pequeno teaser da entrevista com Nate Burleson, que vai ao ar neste domingo, Rihanna disse que está pensando em um convidado surpresa para sua performance no #HalftimeShow. pic.twitter.com/surDA1dieH
— rihanna.com.br ⚓️ (@RihannaNoBrasil) February 10, 2023
Fazer o Super Bowl é um momento de glória ao seleto grupo de artistas que tem essa oportunidade uma vez em suas carreiras, não à toa exige um planejamento arrojado e meses de ensaio para que tudo saia milimetricamente perfeito.
A 48 horas do grande momento de Rihanna, é improvável que ela ou qualquer produtor envolvido no show vá tomar qualquer decisão de última hora. Sendo assim, se a voz de “Lift Me Up” for dividir qualquer fração de segundo dos 13 minutos de duração do espetáculo, já deve estar tudo muito bem orquestrado.
Não há, no entanto, um nome de possível convidado que esteja sendo apontado em unanimidade. Nas últimas semanas, insiders já tocaram no nome de Kesha, que assim como Rihanna tem andado afastada dos holofotes nos últimos tempos, e Jay-Z, que divide os vocais com a artista na música que a lançou ao estrelato, “Umbrella”, de 2007, que certamente deve fazer parte da aguardada setlist do show.
Ao longo de sua carreira, a dona do disco “ANTI” (2016) colaborou com grandes artistas como Drake, Eminem, Shakira, Nicki Minaj, SZA e vários outros, porém, tendo como referência os shows dos anos anteriores do Super Bowl, feats de sucesso não são necessariamente um parâmetro para se colocar um artista como convidado no palco do grandioso espetáculo.
Na web, os fãs de Rihanna apontam diversos nomes que gostariam de ver ao lado dela no show desse domingo (12), todavia, há também aqueles que desejam que os 13 minutos sejam inteiramente dela. Vários deles argumentam que já ficamos quase 7 anos sem ver a estrela nos palcos, então esse retorno pede para ser somente dela.
Saiba como assistir ao show de Rihanna no Super Bowl 2023
Para quem ainda não sabe, é possível acompanhar os jogos da National Football League (NFL) pelo serviço de streaming StarPlus. Então, é óbvio que o Super Bowl deste ano também será transmitido pela plataforma. O jogo está marcado para começar às 20h30 (Horário de Brasília). Então, basta acessar sua conta e acompanhar – os jogos costumam ficar em destaque na home do site.
A apresentação de Rihanna, no entanto, não possui horário fixo. Os shows de intervalo costumam acontecer 1h30 depois do horário que começa o jogo. Então, há chances da nossa ‘bad gal‘ entrar por volta das 22h (Horário de Brasília). Vale lembrar que a performance tem por volta de 15 minutos. Então, é bom estar bem atento para não perder nada.
Ademais, vale ressaltar que há poucas informações sobre o show de Rihanna no Super Bowl. Apesar da cantora já ter descartado a possibilidade de qualquer lançamento, a performance será uma celebração a sua carreira. Ou seja, os fãs estão de olho nas músicas que serão selecionadas e também nas participações especiais. De qualquer forma, Rihanna tem tudo para fazer um grande espetáculo!