Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Chris Martin, do Coldplay, conta como foi cantar com Sandy e Seu Jorge

Vocalista concedeu uma entrevista ao Venus Podcast
Foto: captura de tela (YouTube/ Venus Podcast)

Com uma extensa agenda de shows no Brasil, Chris Martin, vocalista do Coldplay, aproveitou o tempo livre para conhecer melhor o país. O astro da música britânica conheceu bares, rodas de samba e baterias universitárias nos últimos dias. O cantor ainda encontrou um espaço na agenda para conceder uma entrevista ao podcast Venus, apresentado por Criss Paiva e Yasmin Yassine, e falar de sua relação com Sandy e Seu Jorge, que participaram de alguns shows do Coldplay em São Paulo.

Foto: Anna Lee

LEIA MAIS: 

Acho que a maioria das pessoas que são muito talentosas e muito bem sucedidas, a maior parte delas, é muito legal e não precisa fingir nada“, disse a voz de “A Sky Full of Stars“. “E eles dois [Seu Jorge e Sandy] são assim. E muito humildes de certa forma“, continuou. “Há um grupo de compositores e artistas que acreditam no mesmo que eu acredito, que a música é um dom. Você foi escolhido para esse dom“, explicou o músico. “Ela [Sandy] é escolhida, como uma flauta é tocada. E a mesma coisa com ele [Seu Jorge]“, elogiou Martin.

Sandy e Seu Jorge participaram de shows do Coldplay em São Paulo ao longo da última semana. A cantora foi em duas datas e dividiu os vocais do hit “Magic” com Chris Martin, além de entoar versos de “Quando Você Passa“, sucesso de Sandy&Junior. Seu Jorge foi anunciado ao público pelo ídolo britânico como “um dos maiores artistas do mundo” antes de cantar “Amiga da Minha Mulher” em uma das apresentações da banda.

 

Destaques

#Internacional

Rihanna pediu autógrafo de Mariah Carey em seu peito. Mas ela não é a primeira famosa a se comportar como fã na frente da...

#Mercado

Tem novidade da Academia Latina de Gravação! Trata-se da “Latin GRAMMY Sessions: 25 Anos”, anunciada hoje, que servirá como a coroação das celebrações do...

#Geek

"Talvez as meninas fizeram sexo na cama a caminho da Cidade das Esmeraldas quando as luzes estavam apagadas", diz autor de "Wicked".