O ator Chris Hemsworth, de 39 anos, descobriu que tem predisposição genética para desenvolver Alzheimer, após passar por testes genéticos para sua série documental, “Limitless”, do Disney+. O astro do cinema tem uma chance oito a 10 vezes maior de ter a doença.
LEIA MAIS:
- Nu de Chris Hemsworth em “Thor” sacode o Twitter: veja a reação do público!
- Diretor de “Thor 4” comenta nudez de Chris Hemsworth: “espécie de obra de arte”
- Chris Hemsworth: “vou continuar como Thor até ser expulso”
Em entrevista à Vanity Fair, Chris contou que, no quinto episódio da série, “Memory”, um médico diz que ele tem duas cópias do gene APOE4, que está ligado a um risco aumentado de desenvolver Alzheimer. Chris também revelou que o médico não queria contar a notícia para ele em frente às câmeras.
“Eles fizeram todos os meus exames de sangue e fizeram vários testes, e o plano era me contar todos os resultados na câmera e depois falar sobre como se pode melhorar isso e aquilo. E Peter Attia, que é o médico da longevidade naquele episódio e supervisiona grande parte do programa, ligou para [o criador do programa] Darren [Aronofsky] e disse: ‘Não quero contar isso a ele na frente das câmeras. Tenha uma conversa paralela e veja se ele quer que isso esteja no programa’. Foi muito chocante porque ele me ligou e me contou”, disse o ator.
LEIA MAIS:
- “Spiderhead”: Chris Hemsworth estreia filme na Netflix antes de “Thor”
- Chris Hemsworth comemora que Thor é o único Vingador com quatro filmes
- Chris Evans recebe título de “Homem Mais Sexy de 2022”
A notícia surpreendente deixou o astro de “Thor” bastante preocupado, já que o seu avô tem a doença. “Minha preocupação era que eu não queria manipular e dramatizar demais e transformar isso em algum tipo de empatia piegas, ou qualquer outra coisa, para entretenimento. Não é como se eu tivesse recebido minha demissão”.
“Limitless” mostra o ator desafiando os limites do corpo humano, em situações de adrenalina e perigo.