O ator Chris Hemsworth fez uma revelação em entrevista à Vanity Fair: não gosta do filme “Thor: O Mundo Sombrio” (2013), o segundo da franquia. Ele ficou desapontado com a própria atuação no filme, e usou esse trabalho como referencia do que não fazer nos seguintes.
“Eu não acho que fiz o personagem evoluir de forma alguma e eu não acho que mostrei ao público algo inesperado e diferente. Minha própria frustração sobre o que eu tinha feito – e isso não está em nenhum outro diretor, esta é a minha própria performance – eu realmente queria quebrar o molde e disse isso para Taika [Waititi, diretor]”, explica Chris Hemsworth.
Leia mais:
- “Thor: Amor e Trovão” tem novo teaser e pôsteres divulgados
- Divulgada duração de “Thor: Amor e Trovão”!
- “Thor: Amor e Trovão”: quando e como será a pré-venda de ingressos?
- Como foi o término de Thor e Jane Foster?
Embora ele cite que o desapontamento foi com o próprio trabalho, o diretor Alan Taylor não voltou a trabalhar em outros filmes da franquia “Thor” depois do “Thor: O Mundo Sombrio” (2013). Os dois filmes seguintes, o “Ragnarok” (2017) e o inédito “Amor e Trovão”, que chega aos cinemas em 7 de julho, tem a assinatura do cineasta Taika Waititi.
Chris Hemsworth comemora que Thor é o único Vingador com quatro filmes
O ator Chris Hemsworth está feliz que o personagem Thor tenha chegado tão longe. “Thor: Amor e Trovão” é o quarto filme da franquia. Thor é o único Vingador com quatro filmes próprios no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
“Isso é muito legal, ninguém mais fez quatro filmes. Adorei interpretar esse personagem e toda vez que o faço, tento trazer algo novo. É entusiasmante pensar nisso toda vez que há um novo o empreendimento criativo e um lugar diferente para explorar”, Chris diz ao site Fandango.
Segundo o ator, o quarto filme foi a oportunidade de fazer algo diferente com o super-herói. “Este filme está cheio de oportunidades ilimitadas para recriar ou reconstruir Thor, porque, no último filme, ele estava em um estado mental bem diferente. Neste aqui, ele passa por uma jornada de auto reconhecimento e é uma descoberta para todos nós”, explica Chris Hemsworth.