O filme “Vingadores: Ultimato” (2019) marcou a despedida de Chris Evans na Marvel. Mas o adeus ao Capitão América ecoa até hoje. Em entrevista à revista GQ, ele foi novamente questionado sobre um possível retorno ao MCU. A resposta dele: nem tão cedo.
“Eu nunca diria nunca, porque foi uma experiência muito maravilhosa. Mas também sou muito zeloso com isso. É algo do qual tenho muito orgulho. Às vezes mal consigo acreditar que aconteceu. Eu não gostaria de voltar só por dinheiro ou se não correspondesse às expectativas ou se simplesmente não estivesse conectado com aquela coisa original. Então, nem tão cedo”, declarou.
Leia mais:
- “A vida é curta pra trabalhar com gente chata”, diz Chris Evans
- Por que Chris Evans foi escolhido como vilão de “Agente Oculto”?
- Chris Evans dá um basta nas perguntas sobre retorno ao Capitão América
Na mesma resposta, Chris Evans reforçou seu desejo de desacelerar na carreira e “atuar um pouco menos”. “Eu tenho muitos outros interesses. Olha, de forma alguma, cheguei ao topo nesta área. Não tenho um Oscar e não estou de forma alguma misturado com outros nomes que estão no topo. Mas me sinto muito satisfeito”, ponderou.
Com a saída dele do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o Capitão América passa a ser interpretado por Anthony Mackie. O ator, já conhecido no MCU como Sam Wilson, assumirá definitivamente o escudo do super-herói em “Capitão América: Nova Ordem Mundial“, anunciado para maio de 2024.
Capitão América é virgem? Marvel responde se ele já fez sexo
Uma das teorias do público para Steve Rogers, o Capitão América, é que ele “morreu virgem”. Por nunca ter sido retratado sexualmente, fãs do personagem acreditam que ele nunca fez sexo. Mas a Marvel finalmente trouxe a resposta e botou um ponto final no assunto. A resposta está na série “Mulher-Hulk”.
A cena pós-créditos traz Jennifer Walters (Tatiana Maslany) bebendo no bar à beira da praia com seu primo Hulk (Mark Ruffalo). Fingindo-se de bêbada, para que Hulk baixe a guarda, ela diz: “é tão triste. Steve Rogers fez tanto por seu país e nunca experimentou sexo. Você viu aquela bunda? Tipo, aquela bundinha não merecia morrer virgem. Isso é tão triste”.
Hulk responde que, na verdade, o Capitão América não morreu virgem (uma das muitas teorias e especulações dos fãs para personagens da Marvel). “Ele perdeu a virgindade com uma garota em 1943 na turnê USO”, afirma o Vingador. Nesta hora, Jennifer revela que não está bêbada, diz “eu sabia!” e grita que “o Capitão América transou!”.