in ,

“A vida é curta pra trabalhar com gente chata”, diz Chris Evans

Chris Evans está feliz pela parceria com Ana de Armas em tantos trabalhos.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Chris Evans não quer trabalhar com pessoas que dão problemas no set. “Eu vim do mundo da Marvel, onde você trabalha repetidamente com as mesmas pessoas, e isso me fez aprender que a vida é muito curta para trabalhar com gente chata, com gente que causa problemas no set, com gente que não entrega o seu trabalho quando é necessário”, ele diz em entrevista ao site Omelete.

"A vida é curta pra trabalhar com gente chata", diz Chris Evans
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

O ator atualmente promove “Ghosted: Sem Resposta”, filme em que estrela ao lado de Ana de Armas. É a terceira vez que eles trabalham juntos – porque ela não é chata. “Ana sempre entrega, e é sempre um prazer trabalhar com ela. Não há nada que ela não possa fazer”, elogia Chris Evans. Os dois já fizeram parte do elenco também de “Entre Facas e Segredos” e “Agente Oculto”.

“Sempre que eu tiver a chance, quero repetir a dose (com ela)”, diz Chris Evans.

"A vida é curta pra trabalhar com gente chata", diz Chris Evans
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Ghosted: Sem Resposta” é um filme de ação da Apple TV+. Na história, o corretíssimo Cole se apaixona pela enigmática Sadie, mas logo enfrenta a chocante descoberta de que ela é uma agente secreta. Antes que possam decidir se terão ou não um segundo encontro, os dois são arrastados para uma aventura internacional para salvar o mundo. A estreia está marcada para sexta (20/4).

Chris Evans dá um basta nas perguntas sobre retorno ao Capitão América

Em entrevista ao podcast “Disney D23”, Chris Evans deu um basta no assunto “Capitão América”, lembrando a todos que a Marvel já anunciou que Anthony Mackie fará o Capitão América no próximo filme.

“Foi uma jornada inacreditável e o personagem é muito querido para mim. Sou muito precioso com ele. Para retornar ao papel, quero dizer, a verdade é que o papel nem é mais meu. O papel é de Anthony Mackie. Então, você sabe, mesmo que houvesse uma encarnação diferente, não como Capitão América, mas para Steve Rogers, até isso pareceria… eu seria muito cauteloso porque amo esse capítulo da minha vida profissionalmente, pessoalmente”, explica Chris Evans.