#Geek

Chris Evans comenta boicote homofóbico a “Lightyear”

“Essas pessoas morrem como dinossauros”, diz Chris Evans, dublador do Lightyear.

(Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline)

O filme de animação “Lightyear” não estreará em 14 países por conta de um boicote de teor homofóbico. Chris Evans, que dubla o personagem principal, comentou o assunto em entrevista à Reuters Television. Para ele, os comentários homofóbicos sobre a animação vem de “pessoas idiotas”.

“Sempre haverá pessoas com medo, inconscientes e tentando manter o que era antes, mas essas pessoas morrem como dinossauros. Acho que o objetivo é não dar atenção a eles. Seguir em frente e abraçar o crescimento que nos torna humanos”, declarou o ator.

(Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

Leia mais:

O filme, que chega aos cinemas brasileiros na quinta (16/6), traz uma cena de beijo entre duas mulheres. Apesar da pressão comercial, a Disney manteve a cena e se negou a excluí-la de “Lightyear”. Chris Evans ficou contente com a postura.

(Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

O elenco de dubladores de “Lightyear”

Foto: YouTube (Disney)

Na dublagem original, Chris Evans dá voz ao Buzz. Na dublagem brasileira, a função cabe a Marcos Mion.

Dar voz ao Buzz, um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, no filme que conta a história de origem dele é, definitivamente a realização de um sonho. Mas um sonho daqueles! Tem aventura, trabalho em equipe e, claro, muita emoção nessa animação que vai conquistar todas as gerações. Eu não vejo a hora de assistir junto dos meus filhos“, disse Marcos Mion.

O elenco internacional de dubladores traz Keke Palmer, Dale Soules, Taika Waititi, Peter Sohn, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. Já o elenco brasileiro inclui Adriana Pissardini, César Marchetti, Flora Paulita, Henrique Reis e Lucinha.

Destaques

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.

#Internacional

Em seu primeiro ano mais reservado, Demi Lovato gravou filme e compôs músicas para novo álbum. Saiba mais!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile