in

Chris Brown surpreende ao dar filhote de macaco como presente para sua filha

A maioria costuma dar brinquedos para seus filhos de natal, mas Chris Brown deu um presente inusitado para a pequena Royalty. No vídeo publicado no seu Instagram, ele mostra a menina com um pequeno macaco no colo. “Ele é o seu bebê?”, pergunta ele. “Não sei… ela vai ser maior do que você. Vocês têm o mesmo tamanho de cabeça”, completou, brincando.

Nos comentários, muita gente achou fofo. No entanto, há quem não tenha gostado da atitude de ter um macaco como pet. “Ele está abusando dos direitos do animal. Embora as pessoas pensem que são superiores aos animais, todos fazem parte do sistema ecológico. É muito egoísta manter um animal selvagem em uma casa”, comentou uma das pessoas. “Criados para os ricos ou tirados da natureza para os ricos, de qualquer maneira é tão errado”, disse outra.

A sociedade protetora dos animais americana destaca: “É impossível proporcionar um ambiente tão complexo e rico quanto o selvagem para um macaco ser mantido como animal de estimação”.

No Brasil, o cantor Latino é conhecido por ter um macaco como pet. Você concorda com essa prática ou também acha errado?

Escrito por Caian Nunes

“Dangerous Woman”: Ariana Grande é a primeira cantora com 6 músicas com mais de 100 milhões de streams em um mesmo álbum

Segundo o HDD, álbum “Tell Me You Love Me”, da Demi Lovato, sobe mais de 300% em vendas e deve voltar ao top 10 da Billboard