Menu
in , ,

Chris Brown é investigado por nova acusação de agressão; diz site

Segundo TMZ, uma mulher alegou ter levado um forte tapa do cantor no último final de semana

(Foto: Reprodução Internet)

Chris Brown, de 32 anos, está sendo acusado novamente por agressão. Desta vez, de acordo com o site TMZ, a suposta vítima declarou em depoimento aos policiais que o cantor bateu em sua nuca com tanta força que o aplique capilar que usava saiu.

(Foto: Reprodução Internet)

A publicação afirma que a polícia recebeu um chamado na casa de Chris Brown em San Fernando Valley, na Califórnia, no final de semana. Chegando ao local, a mulher alegou a agressão.

As autoridades, então, abriram um boletim de ocorrência e o cantor será investigado sobre o caso. Até o momento a equipe dele não se pronunciou sobre o assunto.

Passagem pela polícia

Chris Brown foi condenado em 2009 a cumprir 180 dias de trabalho comunitário e cinco anos de liberdade condicional por agredir Rihanna, sua namorada à época. Cinco anos depois, em 2014, ele teve que ficar mais 131 dias na cadeia por violar a condicional no caso de agressão contra a cantora.

Já em 2016 o cantor foi investigado novamente por agredir uma mulher em Las Vegas. No mesmo ano, seu ex-empresário Mike G entrou com processo contra o cantor por agressão física. No relatório divulgado na época, ele acusou Brown de atacá-lo sem motivo com socos no rosto e no pescoço.

Depois, em 2019, o cantor foi preso em Paris após acusação de estupro. A queixa foi apresentada por uma jovem de 24 anos. Um amigo e o guarda-costas do cantor também foram detidos na ocasião.

Neste ano, vale dizer, Chris Brown também foi processado pela mulher que limpava sua casa. Segundo o site TMZ, Patricia Avilla costumava limpar a casa do cantor duas vezes por semana, junto com sua irmã.

De acordo com as informações no processo, em um desses dias, um dos cachorros de Chris Brown se soltou e atacou a irmã de Patricia, causando sérios ferimentos. Elas então conseguiram tirar o cachorro de cima de sua irmã e, segundo elas, foi o próprio cantor que ligou para a emergência.

Os ferimentos foram tão graves que a irmã de Patricia teve que passar por algumas cirurgias, permanecendo no hospital por vários dias. O incidente, claro, causou em sua irmã vários transtornos emocionais, como ansiedade e ataques de pânico.

Patricia Avilla, segundo informações, está processando Chris Brown por danos, alegando que ele falhou em protegê-la do risco de ataques do seu cachorro, que, ainda de acordo com o processo, já tem histórico de comportamentos agressivos.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile