Ninguém precisa pagar OnlyFans para ver nudes de Chris Brown
(Foto: Reprodução / Instagram @chrisbrownofficial)
in ,

Chris Brown é processado por mulher que limpava sua casa

De acordo com o TMZ, o cachorro do cantor se soltou e acabou mordendo a irmã de sua faxineira, que a ajudava no trabalho.

A vida de Chris Brown, de tempos em tempos, parece entrar em polêmicas. Desde 2009, quando agrediu Rihanna, na época sua namorada, o cantor vem se envolvendo em situações de abuso, agressão e até mesmo de estupro. Agora, Chris Brown está sendo processado pela mulher que limpava sua casa.

Chris Brown
(Foto: Divulgação)

Segundo o site TMZ, a mulher que está processando o cantor chama-se Patricia Avilla e ela costumava limpar a casa de Chris Brown duas vezes por semana, junto com sua irmã.

De acordo com as informações no processo, em um desses dias, um dos cachorros de Chris Brown se soltou e atacou a irmã de Patricia, causando sérios ferimentos.

“Avila alega que sua irmã saiu para o quintal para esvaziar o aspirador de pó… E antes que ela percebesse, o animal estava em cima de sua irmã e estraçalhando o seu corpo, arrancando de 7 a 10 centímetros da pele de seu braço… e alega que o cachorro mordeu o rosto dela e também sua perna”, escreveu o site TMZ.

Elas então conseguiram tirar o cachorro de cima de sua irmã e, segundo elas, foi o próprio Chris Brown que ligou para a emergência.

Os ferimentos foram tão graves que a irmã de Patricia teve que passar por algumas cirurgias, permanecendo no hospital por vários dias. O incidente, claro, causou em sua irmã vários transtornos emocionais, como ansiedade e ataques de pânico.

Patricia Avilla, segundo informações, está processando Chris Brown por danos, alegando que ele falhou em protegê-la do risco de ataques do seu cachorro, que, ainda de acordo com o processo, já tem histórico de comportamentos agressivos.

Chris Brown cria conta no OnlyFans

Chris Brown pelado
Foto: Divulgação

Virou moda? A pandemia mundial fez que o mundo da música entrasse em crise, principalmente por causa da falta de shows ao vivo. Como alternativa para gerar dinheiro, alguns artistas estão fazendo suas contas no site OnlyFans, plataforma muita usada para a divulgação de fotos sensuais, muitas vezes explícitas (com nudez) para um público pagante. O mais recente adepto é Chris Brown!

O conhecido cantor de hip hop divulgou sua conta no OnlyFans, deixando os fãs muito animados. O que muitos querem é que ele poste fotos pelado, sem roupa! No entanto, o que acaba acontecendo é que os cantores acabam sendo contidos em relação a isso, sensualizando até certo ponto, mas sem realmente mostrar nada.

A mensalidade é de 20 dólares. Os assinantes podem ver conteúdos exclusivos, mas não necessariamente são nudes.

Escrito por Kavad Medeiros

Hit da Rebecca composto por Ludmilla vira tema de TCC de estudante da UERJ

Assessoria confirma performance de Anitta no Latin AMAs