Foto: reprodução/ E!
in ,

Chloe x Halle investem na coreografia em performance de ‘Ungodly Hour’ no E! People’s Choice Awards

Chloe x Halle, mais uma vez, entregou uma performance incrível, desta vez, no E! People’s Choice Awards, premiação comandada por Demi Lovato na noite deste domingo (15/11). A dupla apresentou a faixa título de seu último álbum, ‘Ungodly Hour‘.

Foto: reprodução/Twitter Chloe x Halle Now

Em um cenário com luzes retrôs e looks escuros abrilhantados, as artistas mostraram seus belos vocais enquanto eram acompanhadas por dançarinos. Confira o vídeo da performance:

O “Unglodly Hour” e o Grammy

Para quem gosta de reviews, o “Ungodly Hour” é um dos títulos mais bem criticados do ano internacionalmente. No Metacritic, o álbum de estreia das irmãs tem nota 81 entre os profissionais do ramo e sobe para 89 entre fãs. Para muitos, o projeto é cotado para indicação no Grammy de 2021 que terá seus nomeados revelados próximo do final do ano. A cerimônia acontecerá no dia 31 de janeiro.

Chloe x Halle na TV e cinema

Graças a Beyoncé, que amadrinhou as meninas e as colocou em sua gravadora, a Parkwood Entertainment, e suas conexões com a DisneyHalle assumirá o papel de Ariel na versão live action do clássico “A Pequena Sereia”, que ainda tem no elenco Melissa McCarthy e Javier Bardem. A produção começou em julho do ano passado, mas a continuidade foi pausada devido a pandemia do novo coronavírus. Ainda não há previsão de estreia do live action nos cinemas.

Antes disso, Chloe já havia aparecido em várias outras produções cinematográficas, como “Resistindo às Tentações” (Faith Evans, Cuba Gooding Jr.), “As Férias da Minha Vida” (Queen Latifah) e “Meet the Browns” (Tyler Perry, Angela Bassett). As irmãs também atuam na série “Grown-ish”.

Escrito por Douglas Françoza

Justin Bieber canta ‘Lonely’ e ‘Holy’ no E! People’s Choice Awards

People’s Choice Awards 2020: Veja a lista de vencedores