Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Chloe X Halle canta “Tipsy”, “Do It”, “Forgive Me” e “Ungodly Hour” para festival da BBC 1

Dupla Chloe x Halle entregaram mais uma super performance pré-gravada para o BBC 1 Extra LIve 2020.

Se há uma coisa que as meninas da dupla Chloe x Halle vem fazendo perfeitamente é divulgar o seu mais recente álbum, o “Ungodly Hour”, entregando performances incríveis, gravadas com toda a segurança que a atual pandemia exige.

E em mais uma dessas performances, a dupla de irmãs agora entrega mais um super pocket show para o festival BBC 1 Extra Live 2020, com as músicas “Tipsy”, “Do It”, “Forgive Me” e “Ungodly Hour” como as escolhidas para essa live.

Vestidas quase como amazonas, a dupla Chloe x Halle mostra todo seu talento e musicalidade em mais uma performance pra deixar qualquer artista consagrado com inveja.

Veja os vídeos:

Próximo single de Chloe x Halle

A apresentação de Chloe x Halle para o BBC 1 Extra Live 2020 levantou ainda mais as suspeitas dos fãs da dupla de irmãs de que “Tipsy” será o novo single do “Ungodly Hour”. A faixa foi apresentada pela primeira vez semanas atrás, durante live para o Tik Tok e agora ganha destaque em mais uma performance da dupla.

Vale salientar que “Tipsy” é uma das faixas preferidas dos fãs de Chloe x Halle.

Faixa descartada do álbum

Chloe x Halle
Foto: Reprodução/Instagram

Com uma tracklist super coesa, o álbum “Ungodly Hour” foi lançado neste ano e já se coloca como um dos favoritos e grandes concorrentes das premiações musicais do próximo ano, mas os fãs de Chloe x Halle notaram a ausência de uma faixa do projeto.

Estamos falando de “80/20”, faixa também conhecida pelos fãs da dupla como “Good Girl“. A música não entrou na tracklist do álbum “Ungodly Hour”, mas Chloe e Halle resolveram mostrar um bom trecho da música como forma de agradecimento ao sucesso do mais novo álbum da dupla.

“Essa é a música que vocês queriam ouvir”, afirmou Chloe ao final do trecho divulgado em uma live da dupla. “Isso é pra vocês todos, porque vocês estão ouvindo o álbum, vocês têm sido incríveis e ela [a música] se chama ’80/20′”, completou a cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

Rosé, do BLACKPINK, canta “Waka Waka”, de Shakira, e música retorna para parada da Coreia do Sul

Ally Brooke confirma que o Fifth Harmony tinha mais dois álbuns para lançar e que gravadora foi a razão da separação do grupo