Chloe x Halle no VMA de 2020 cantando "Ungodly Hour" / Reprodução Instagram @chloexhalle
in ,

09 performances incríveis da Chloe x Halle que você precisa ver

O isolamento social não foi empecilho para apresentações gravadas de músicas do álbum “Ungodly Hour”.

A dupla de irmãs Chloe x Halle chamaram de vez a atenção da indústria da música em 2020. Elas, que são apadrinhadas por ninguém menos que Beyoncé, lançaram o primeiro álbum de estúdio com apoio da crítica e vem trabalhando, mesmo na quarentena, na divulgação do “Unglodly Hour“.

O isolamento social não foi empecilho para apresentações gravadas de músicas como “Do It”, “Forgive Me” e a faixa-título apresentada recentemente no VMA.

Para não ficar algo repetitivo, as irmãs e sua equipe apostaram em uma mudança de cenário, na produção das canções com novas versões, coreografia, em efeitos visuais e até uma homenagem às Spice Girls. Separamos nove apresentações de Chloe x Halle que você precisa assistir.

Confira:

“Do It” para o TODAY Show

“Do It” para o GLAAD Awards

“Do It” acústica para o Jimmy Kimmell

“Forgive Me” e “Do It” no BET Awards

“Ungodly Hour” no VMA 2020

“Forgive Me” acústica

“Busy Boy” para o US Open

Medley para o YouTube

“ROYL (Rest Of Your Life)” para o Global Goal Concert

O “Unglodly Hour” e o Grammy

Para quem gosta de reviews, o “Ungodly Hour” é um dos títulos mais bem criticados do ano internacionalmente. No Metacritic, o álbum de estreia das irmãs tem nota 81 entre os profissionais do ramo e sobe para 89 entre fãs. Para muitos, o projeto é cotado para indicação no Grammy de 2021 que terá seus nomeados revelados próximo do final do ano. A cerimônia acontecerá no dia 31 de janeiro.

Chloe x Halle na TV e cinema

Graças a Beyoncé, que amadrinhou as meninas e as colocou em sua gravadora, a Parkwood Entertainment, e suas conexões com a DisneyHalle assumirá o papel de Ariel na versão live action do clássico “A Pequena Sereia”, que ainda tem no elenco Melissa McCarthy e Javier Bardem. A produção começou em julho do ano passado, mas a continuidade foi pausada devido a pandemia do novo coronavírus. Ainda não há previsão de estreia do live action nos cinemas.

Antes disso, Chloe já havia aparecido em várias outras produções cinematográficas, como “Resistindo às Tentações” (Faith Evans, Cuba Gooding Jr.), “As Férias da Minha Vida” (Queen Latifah) e “Meet the Browns” (Tyler Perry, Angela Bassett). As irmãs também atuam na série “Grown-ish”.

 

Escrito por Amanda Faia

Normani compartilha foto em estúdio um ano após lançamento de “Motivation”

Gráfico em vídeo mostra “corrida” das divas pop com maiores vendas