Agora sim podemos dizer: vem aí! Depois de oficializar seu mais recente single, “Surprise”, Chlöe divulgou um teaser inédito do clipe, além de divulgar a data de lançamento da faixa, que, até então, era um verdadeiro mistério. A novidade foi confirmada por ela através das redes sociais.
Leia Mais:
- A Pequena Sereia: Tudo o que sabemos sobre o novo live action da Disney
- Há 6 anos, Beyoncé lançava o aclamado álbum “Lemonade”
- “Eu acho que seria poderosa”, afirma Normani sobre uma colaboração com Chlöe
Assim como consta, a canção que sucede o sucesso de “Have Mercy” e “Treat Me”, chega às plataformas de digitais já nesta sexta-feira, dia 17 de junho. O anúncio do dia veio com o trailer do videoclipe do single, dirigido por Diana Kunst.
Na prévia, a cantora e compositora esbanja sensualidade ao aparece apenas de lingerie na cama de um pequeno quarto. “Surprise”, chega trazendo mais um gostinho aos fãs do que eles podem esperar do primeiro disco solo dela. Ah, ainda foi compartilhado o pré-save do trabalho!
SURPRISE 06.17.22 🍯💋https://t.co/a7tsqQbOOZ pic.twitter.com/oqc58ymHyu
— Chlöe (@ChloeBailey) June 15, 2022
Como entretenimento pouco é bobagem, a estrela norte-americana aproveitou para liberar uma uma prévia da canção. Vale lembrar que no início do mês a artista mostrou trechos de faixas como “For The Night”, “Cheat Back” e “Surprise”, pedindo a ajuda dos fãs na escolha do single.
As canções, assim como as já conhecidas do público, passam a energia R&B, flertando com a estética pop dos anos 2000. Não faz muito tempo, Chlöe Beiley reafirmou seu nome entre os grandes nomes da nova geração do R&B ao lançar seu mais recente single, “Treat Me”. A música caiu no gosto popular, sucedendo o bem-sucedido “Have Mercy”, de 2021.
Embora ela tenha falado bastante sobre o álbum, ainda existe muita expectativa e mistério em torno do trabalho. Em recente entrevista à revista “Allure”, da qual fi capa do mês de junho e julho, a estrela, de 23 anos, diz que trabalhar no álbum serviu como uma processo terapêutico.
“No começo você pode dizer que a pessoa que está cantando é como um pássaro com as asas quebradas. Como o tempo passou, você pode me ouvir encontrando minha força e confiança. Eu não queria perder essa história enquanto juntava as músicas.