Chloe Bailey
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Chloe, da dupla com Halle, celebra 1 milhão de seguidores com vídeo de dança bem sensual

Cantora apareceu recentemente em estúdio com o rapper 6LACK.

Chloe Bailey, da dupla Chloe x Halle, vem dando o que falar nas redes sociais nos últimos dias. Mostrando seu talento como produtora musical e aparecendo em estúdio sem sua irmã e ao lado do rapper 6LACK, ela agora celebra a marca de um milhão de seguidores no Instagram com um vídeo de dança bem sensual.

Chloe x Halle
Chloe x Halle em performance no pré-show do VMA 2020 (Foto: Reprodução/YouTube)

Ao som da música “All The Time”, de PLINOFFICIAL com Max Balla, Chloe mostrou mais um talento de fazer inveja, mostrando que além de cantar, tocar instrumentos, ser produtora e compositora, é ainda uma exímia dançarina.

Na publicação, Chloe escreveu: “Uma performance especial para todos vocês. OBRIGADA por todo seu amor e apoio. Vamos celebrar juntos ter chegado a um milhão de seguidores.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chlöe (@chloebailey)

Halle Bailey, irmã de Chloe e que interpretará a nova Ariel no live action de “A Pequena Sereia”, também está no Instagram e atualmente ela possui 636 mil seguidores.

Projeto solo de Chloe?

Não tem nem um mês ainda desde que as irmãs da dupla Chloe x Halle iniciaram suas contas individuais no Instagram, mas Chloe já chama a atenção por, além de mostrar seu cotidiano, mostrar que está sim produzindo novidades musicais.

Em estúdio caseiro ela mostrou a produção de um novo instrumental e em um estúdio profissional ela se encontrou com o rapper 6LACK para trabalhar em algo que ainda permanece em mistério: não se sabe se será um lançamento dele ou um projeto solo dela em paralelo à carreira da dupla.

Possível vinda ao Brasil?

Apesar do sucesso da era “Ungodly Hour”, ainda não foi possível levar a divulgação do trabalho para outros países devido à pandemia e suas restrições.

Em recente entrevista, as afilhadas de Beyoncé responderam sobre uma possível vinda ao Brasil. Animadas, elas contaram que o país é “definitivamente” um lugar para o qual elas desejam vir. “Não fomos para lá ainda, mas seria incrível”, disseram. “Sinceramente, mal posso esperar para entrarmos em turnê. Espero que possamos fazer isso quando essa loucura acabar”, continuou Chloe.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB21: Rodolffo revela presente que ganhou de Rafa Kallimann

Com clima intimista e vocal poderoso, Miley Cyrus libera teaser de apresentação no Tiny Desk; veja!