Chloe Bailey esteve nesta manhã como convidada musical no programa matutino dos Estados Unidos “Good Morning America”. Dessa vez, ela apareceu solo, já que sua dupla, Halle está na Itália para as gravações do filme live action de “A Pequena Seria” – ela será a protagonista.
Mesmo sozinha, ela mostra que seu talento é imenso e dá um show de vocais. Ela cantou “Feeling Good”, um cover de Nina Simone. Ela está divulgando o EP “Liberated – Music For Movement, vol 3”, que celebra a emancipação dos escravos nos Estados Unidos e erradicação da escravidão no país todo dia 19 de junho. Importante, não é mesmo?
Para a apresentação, o cenário tinha tons de roxo, rosa e laranja, assim como sua roupa, toda brilhosa. Ela mostrou que não precisa muito além dos vocais para deixar o público de queixo caído com sua grandiosidade.
Assista à performance:
Teve outra performance dessa música
Se você gostou dessa performance, com certeza vai gostar dessa outra! Chloe Bailey participou programa especial “Juneteenth: Together We Triumph“, transmitido pela rede de televisão ABC neste final de semana. Dessa vez, ela chamou atenção pelos movimentos sensuais, além, claro, dos vocais.
Após polêmica com pai de Beyoncé, mãe da cantora rasga elogios à Chloe x Halle
Poucas pessoas sabem, mas os caminhos de Chloe Bailey e Beyoncé se cruzaram muito antes do contrato da dupla Chloe x Halle com a Parkwood Entertainment, gravadora de queen B, ser firmado. Quando criança, a primogênita das irmãs Bailey também participou do filme “Fighting Temptation”, em que ela interpretou a versão mirim da personagem de sua, hoje, “madrinha” e empresária. Nesta quinta-feira (19), a matriarca da família Knowles relembrou o momento em uma publicação no Instagram.
A publicação contou com uma foto da pequena Chloe ao lado da jovem Beyoncé e um vídeo mostrando a atuação de Bailey na película de 2003. “Que fofo e profético é o fato de Chloe interpretar a personagem de Beyoncé quando criança no filme Fighting Temptations. Quem poderia imaginar que um dia Chloe assinaria com a gravadora de Beyoncé. Beyoncé ama e celebra o talento de Chloe e Halle 100 por cento. Elas são super multi-talentosas e o céu é o limite”, escreveu Tina Knowles.
Como se não bastasse tamanha moral, a mãe de Queen B comparou Chloe x Halle com Beyoncé e Kelly, que juntas fizeram história no grupo Destiny’s Child:
“Eu os vi pela primeira vez no YouTube. Eu disse que há algo nelas que me lembra Beyonce e Kelly, aquele verdadeiro “Majic” que vem de puro talento, trabalho duro e uma quantidade saudável de humildade. E um bom treino em casa. É outra coisa chamada “Star Power” que supera o talento, é um dom que poucos têm. Chloe e Halle estão com ele”, continuou.