Não faz muito tempo, Chlöe Beiley reafirmou seu nome entre os grandes nomes da nova geração do R&B ao lançar seu mais recente single, “Treat Me”. A música caiu no gosto popular, sucedendo o bem-sucedido “Have Mercy”, de 2021. Com isso, a cantora que ganhou os holofotes ao lado da irmã, no duo Chloe x Halle está pronta para imergir naquele que será seu primeiro disco solo.
Leia Mais:
- A Pequena Sereia: Tudo o que sabemos sobre o novo live action da Disney
- Há 6 anos, Beyoncé lançava o aclamado álbum “Lemonade”
- “Eu acho que seria poderosa”, afirma Normani sobre uma colaboração com Chlöe Bailey
- Oscar 2022: Beyoncé, Billie Eilish e mais performances musicais (veja os vídeos!)
Em recente entrevista à revista “Allure”, da qual fi capa do mês de junho e julho, a estrela, de 23 anos, diz que trabalhar no álbum serviu como uma processo terapêutico.E, exatamente, por isso, o compacto deve se chamar apenas “Chlöe”, trazendo toda a sua essência para o debut.
Além do período de isolamento social, devido a pandemia de Covid-19, ela ainda precisou passar um bom tempo longe da irmã, Halle, que estava em Londres e não podia voltar para os Estados Unidos, onde moram. “A música me salvou”, ela lembra.
“Eu estava em um momento ruim em que me senti perdido, como se não tivesse noção de quem eu era”, disse à publicação. Com isso, ela teve o ímpeto de selecionar cuidadosamente as faixas que a ajudariam a encontrar o equilíbrio certo de força, vulnerabilidade e honestidade.
“No começo você pode dizer que a pessoa que está cantando é como um pássaro com as asas quebradas. Como o tempo passou, você pode me ouvir encontrando minha força e confiança. Eu não queria perder essa história enquanto juntava as músicas.
Em última análise, Chlöe diz que deseja passar uma mensagem de anti-perfeição: “Não devemos ser todos perfeitos e confiantes o tempo todo. Temos diferentes camadas, refluxos e fluxos em nossas vidas. Seria completamente injusto me retratar para o mundo como se não tivesse problemas”, destaca a jovem artista.
O público já teve seu primeiro teaser do álbum com o lançamento de “Have Mercy”. A música foi impressionantemente bem, entrando na parada de R&B da Billboard e no Hot 100. O segundo single de Chlöe, “Treat Me”,é também um bop. Todos trazendo muito talento e vocais perfeitos. Agora, se no palco ela entrega muita sensualidade, este estigma fica apenas no lado artístico.
“A Chlöe no palco? Eu sou destemida. Eu me sinto sexy. Eu me sinto forte. Eu sinto que nada pode me segurar. Quando estou fora do palco, é completamente o oposto. Essa versão no palco ainda é uma pessoa muito legal, mas ela não aceita. Ela sabe quem é”