Parte do elenco da novela “Chiquititas”, da versão exibida pelo SBT entre 1997 e 2001, se reuniu em um hotel na quarta (8/12). Eles estão gravando material para o documentário “Anos Depois”, que tem previsão de lançamento para 2022, em comemoração aos 25 anos da novela no Brasil.
Leia mais:
- Anos Depois: primeiras Chiquititas ganharão documentário
- Críticos se dividem sobre Carla Diaz em A Menina Que Matou os Pais
- Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram participação de Titi em “GRACINHA”
- Fernanda Souza choca ao revelar motivo de não fazer mais novelas
Aretha Oliveira (a Pata), uma das mais envolvidas no projeto, mostrou um pouco dos bastidores do encontro no Instagram. Estavam presentes Ana Olivia Seripieri (Tati), Pierre Bittencourt (Mosca), Victória Rocha (Nádia), Felipe Chammas (Rafa), Beatriz Botelho (Ana), Rafael Peres Dutra (Bento), Vivian Nagura (Bel) e Raissa Medeiros (Talita).
“A gente está nesse processo de gravação do ‘Anos Depois’. Cada um vai lá individualmente e faz sua parte… Poder, nesta semana, se reencontrar tem um gostinho especial, porque as memórias estão ainda mais vivas. Foi muito bom. Que delícia. Aguardem!”, disse Aretha Oliveira no Instagram Stories.
O documentário
O documentário tem direção de Cristian de Ciancio, que era cameraman na Telefe, quando “Chiquititas” era gravada em Buenos Aires. Ele acompanhou todos os anos da gravação, vendo as crianças brasileiras crescerem enquanto estrelavam o folhetim.
“Anos Depois” visa proporcionar uma viagem no tempo, com muitas filmagens de arquivo pessoal mostrando os bastidores da vida do elenco na Argentina. O documentário ainda não tem data de estreia definida.
Atrizes como Aretha Oliveira (a Pata) e Vivian Nagura (a Bel) viajaram recentemente para Buenos Aires, onde a novela era gravada, para visitar lugares que fizeram parte de sua história. Fernanda Souza (a Mili) também está envolvida no projeto. Ela só não foi na viagem por compromissos profissionais no Brasil.