#Noticias

“Chico”, de Luísa Sonza, e mais 5 músicas escritas para um amor que não deu certo

Veja a lista, que traz nomes como Taylor Swift e Ariana Grande! Fotos: ERIK MADIGAN HECK; Pam Martins; Zoey Grossman

O ‘quereres’ nem sempre é suficiente para sustentar um relacionamento, e o de Luísa Sonza e Chico Moedas chegou ao fim! Após o estrondoso sucesso da música que leva o mesmo nome do ex-amado – uma declaração de amor confessa a ele – e toda a superexposição que veio agregada, a cantora anunciou o súbito término no “Mais Você”, nesta quarta-feira (20). Agora, além de “Chico”, o POPline resgata outras 5 músicas dedicadas a um amor que durou menos do que se imaginava…

Após dois meses (assumidos) de relacionamento, Luísa Sonza anunciou o término com Chico Moedas nessa quarta (20). Foto: Instagram/@luisasonza

LEIA MAIS:

1. “Chico” – Luísa Sonza

A cachaça secou e a fumaça se esvaiu… Luísa Sonza e Chico viveram um amor efêmero, que ganhou uma confirmação pública no último mês de julho, quando o carioca de 27 anos se declarou para a cantora no aniversário dela. A paixão de Luísa por Chico foi parar no topo do Spotify Brasil (além de garantir à ela seu maior pico na versão global), tudo isso com a declaração de amor em forma de música dedicada a ele. O futuro da artista não será mais no Rio, já que após boatos de que a exposição teria feito mal ao casal, a história de amor ganhou um ponto final.

2. “Minha Cura” – MC Cabelinho

Enquanto a atriz Bella Campos chora em Paris, MC Cabelinho tenta conter danos e não chorar em cima do palco… O ex-casal completaria um ano de relacionamento em outubro, porém, após boatos de traição por parte do cantor, Bella optou pelo término. Uma das consequências é que “MINHA CURA”, atual segunda faixa mais popular dele no Spotify (com mais de 75 milhões de plays) pode ter sido arrancada do repertório dos shows. Cabelinho teria dedicado a música à ex-amada e, logo depois do término, foi visto cantando-a com semblante triste. Vai que essa é a cura dele?!

3. “Do Nada” – Belo

O casamento de mais de dez anos de Belo e Gracyanne Barbosa segue intacto, vale dizer, no entanto, a faixa “Do Nada”, conhecida na voz dele, diz sobre um dos mais marcantes relacionamentos que Anitta teve. Em 2017, a pop star chegou a se casar com o empresário Thiago Magalhães e, no ano seguinte, o mesmo em que a relação chegou ao fim, ela pediu que Belo, o ídolo do ex-marido, gravasse uma música que ela havia escrito em homenagem ao amado, à época. Belo, que adorou a ideia, chegou a incluir a canção no disco “De Alma Aberta” (2018). Pouco depois, a história de Anitta e Thiago ganhou um ponto final e a cantora chegou a se referir ao casamento como “tóxico”.

4. “Love Of My Life” – Queen

Freddie Mercury escreveu um dos maiores sucessos da banda em 1975 para a sua então namorada, Mary Austin. Porém, o relacionamento terminou no ano seguinte. Foi exatamente neste período que o vocalista do Queen começou a sair com homens. Ainda assim, o cantor deixou grande parte de sua fortuna para a ex-namorada: a única mulher com quem manteve uma relação próxima de amizade até o fim da vida. “A única amiga que tenho é Mary, e não quero mais ninguém. Para mim, ela é minha mulher. Para mim, foi um casamento. Nós acreditamos um no outro, isso é o suficiente para mim”, disse Freddie em uma entrevista em 1985.

5. “Paper Rings” – Taylor Swift

Taylor escreveu não apenas uma, mas várias músicas para o então noivo Joe Alwyn. “Lover” (2019), sétimo álbum de estúdio da artista, traz verdadeiras dedicatórias como “Paper Rings” e a própria faixa-título. Em outros trabalhos podemos encontrar referências ao ator em “Ready For It?” (2017), “Gold Rush” (2021) e, claro, “You’re Losing Me”, que está na versão alternativa do “Midnights” (2023) e que já reflete o término dos dois, ocorrido no início deste ano. Parece que ainda não foi desta vez que a ‘loirinha’ achou seu parceiro de vida.

6. “pete davidson” – Ariana Grande

Depois do efêmero relacionamento com Ariana Grande, o humorista Pete Davidson já se relacionou com Kim Kardashian, com a atriz Chase Sui Wonders e, agora, estaria ‘de olho’ em Britney Spears… Antes de ganhar o título de ‘namorado das celebridades’, porém, Ariana idealizava um futuro ao lado dele e chegou a incluir uma música que leva o nome do boy no disco vencedor do Grammy “Sweetener” (2018). Mal sabia ela que apenas três meses depois já estaria pronta para a próxima, solteirice essa endossada pelo hit #1 “thank u, next”.

Qual outra música que reflete relacionamentos efêmeros devia estar nessa lista?

Destaques

#Noticias

Neste ano, Sabrina Carpenter foi a artista que mais contribuiu para o registro de novos eleitores nos Estados Unidos. Por isso, a cantora superou...

#Geek

"Michael", filme sobre o rei do pop, não estreará mais em abril. Estúdio anunciou nova data.

#Noticias

Um retorno triunfal do BTS é esperado para o fim de 2025, já que, atualmente, com exceção de Jin e J-Hope, os outros 5...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile