in

Cheryl divulga trecho e primeira imagem promocional de seu novo single

A manhã desta terça-feira (06) já começou com tudo para os fãs de Cheryl. Depois de se tornar mãe e de se separar de Liam Payne, agora a cantora, ex-integrante do grupo Girls Aloud e dona de 5 singles no topo da parada britânica, volta para uma nova etapa em sua carreira.

Em suas redes sociais, que receberam o famoso “blackout” pré-nova era recentemente, Cheryl divulgou o trecho do clipe de “Love Made Me Do It”, seu novo single, e também a primeira imagem promocional do novo trabalho, que será lançado oficialmente já nesta sexta-feira (09).

A música foi composta por Cheryl, Nicola Roberts, Natasha Bedingfield e Miranda Cooper, esse último nome é bastante conhecido dos fãs do grupo Girls Aloud já que ela é parte do grupo de produtores Xenomania e compôs basicamente todos os sucessos do antigo grupo de Cheryl.

Na prévia do clipe de “Love Made Me Do It”, Cheryl mostra que vai ter muita coreografia sim, como é de costume em suas músicas e em especial, nos primeiros singles de cada era.

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#LoveMadeMeDoIt ❤‍♀️ 09.11.2018

Uma publicação compartilhada por Cheryl (@cherylofficial) em

A estreia ao vivo de “Love Made Me Do It” acontecerá no X Factor UK, no dia 18 de novembro e para completar o dia de novidades, Cheryl também foi anunciada pela CapitalFM como atração do Jingle Bell Ball 2018. A cantora irá se apresentar no já tradicional evento de fim de ano no domingo, dia 9 de dezembro.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Trends: Siga o nosso perfil no Spotify e as nossas playlists de tendências

Álbum secreto online? Fãs da Ariana Grande questionam cantora sobre material em grandes plataformas