Grupo formado por Aline, Karin, Luciana, Fantine e Lissah nasceu em 2002. Foto: Gustavo Arrais
No ano passado, as meninas do Rouge celebraram 20 anos desde a criação do grupo musical, um dos mais bem-sucedidos quando se fala em música pop nacional. Não à toa, em dezembro elas se reuniram em um show comemorativo no Rio de Janeiro. Poucas semanas depois, no entanto, Aline Wirley se confinou para o BBB23 e as comemorações não continuarem. Agora, levantou-se uma hipótese de um documentário da banda, e o chefe do Globoplay respondeu se é possível ou não…
Fãs torcem para que, em algum momento, história da banda seja contada nos mínimos detalhes. Foto: Carol Caminha
Em interação com alguns de seus seguidores do Twitter nesta terça-feira (22), Erick Bretas, chefe da plataforma de streaming, respondeu um fã da girlband. “Quais as chances do Globoplay fazer um doc sobre o grupo Rouge? Sei que é difícil por elas terem surgido no SBT, mas certeza que seria sucesso como o da Xuxa hehe”, sugeriu o fã.
“Olha, se eles quiserem, a gente poderia pensar em fazer juntos. Eu acho uma baita história”, respondeu Erick, deixando aberta a possibilidade.
“Muito! As integrantes já disseram que têm vontade, tem muita polêmica e história pra explorar”, concluiu o fã.
Será que teremos esse documentário nas nossas telinhas?
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...