Lily Collins vai defender sua personagem em “Emily in Paris”, sim! A atriz deu uma entrevista para a revista Nylon e comentou as críticas de que Emily, na verdade, é chata e irritante. Ela não vê a personagem assim.
“Muitas das qualidades de Emily, se você colocar no papel, parecem muito irritantes. Ter alguém otimista, brilhante e alegre… é triste pensar que as pessoas olham e dizem ‘isso é demais’. São qualidades muito bonitas. O fato de ela poder combinar isso com ser vulnerável, pedir ajuda e cometer erros mostra que ela não é infalível”, disse a atriz.
Leia mais:
- Emily in Paris: Segunda temporada ganha trailer e data de estreia
- Emily In Paris: fotos mostram novo amor de Emily na 2ª temporada
- Emily em Paris: veja o novo par da protagonista na 2ª temporada
Ela também comentou as comparações entre “Emily in Paris” e “Sex and the City”. As duas séries são do mesmo criador, Darren Star. “Emily não está imitando a vida de Carrie. Emily provavelmente cresceu com pôsteres de Carrie Bradshaw na parede”, analisou a atriz.
2ª temporada estreia em dezembro
A Netflix definiu a estreia da 2ª temporada de “Emily In Paris” para 22 de dezembro. O anúncio foi feito no TUDUM. Na nova leva de episódios, Emily ganhará um novo interesse amoroso, Alfie (Lucien Laviscount). Ele já apareceu em fotos promocionais da série, mas não está no vídeo teaser da 2ª temporada. O teaser focou em Emily de férias com as amigas na França.
Veja:
Lucien Laviscount é a grande novidade da nova temporada de “Emily In Paris”. Segundo o site TV Line, seu personagem Alfie é sarcástico, charmoso e se recusa a falar francês ou a mergulhar na cultura local. A relação dele com Emily se desenvolverá ao longo da temporada.