Assim como vários artistas de Hollywood, o ator Charlie Sheen tem uma carreira cheia de altos e baixos, com polêmicas, abuso de drogas e álcool, violência doméstica, entre tantas outras coisas. E agora, depois de 7 anos desde sua saída definitiva da TV, ele está pronto para retornar, na série “Ramble On”.
Charlie Sheen foi demitido da série “Two and a Half Men” em 2011, em meio a polêmicas sobre sua conduta, mas retornou à TV em “Anger Management” no ano seguinte. A série, entretanto, só durou duas temporadas e encerrou suas atividades em 2014.
Agora, Charlie Sheen está pronto para fazer seu retorno à TV como parte do elenco da série “Rable On”, que mostrará a vida de veteranos de Hollywood tentando se reinventar em meio aos novatos da indústria.
Sim, em “Ramble On”, Charlie interpretará ele mesmo.
Os protagonistas da série serão Kevin Connolly e Kevin Dillon, além do próprio Charlie Sheen. No elenco, já estão confirmados Martin Sheen, pai de Charlie, Kimiko Glenn, Bre-Z, John C. McGinley, Jamie-Lynn Sigler, Zulay Henao, Mark Cuban, James Hiroyuki Liao, Harvey Guillén, Ana Ortiz, Sara Sanderson, Mikaela Hoover e Adam Waheed.
Segundo o site Deadline, o episódio piloto teve suas filmagens concluídas nesta semana.
“Ramble On” é descrita como uma dramédia e foi criada por Doug Ellin, criador da série “Entrourage”, que afirmou: “Essa ideia está girando em minha cabeça por anos e vê-la se tornar realidade é incrível. Eu me sinto muito grato que muitos dos membros da equipe e elenco de ‘Entourage’, além de alguns das mais talentosas forças comediantes da indústria, juntaram-se a nós nessa incrível jornada. Nós mal podemos esperar para compartilhar isso com o mundo.”
Vários atores que estiveram na primeira versão de “Vale Tudo” estão dando suas opiniões sinceras sobre o remake. Mas, enquanto alguns tecem elogios, outros criticam...