in ,

Charlie Puth posta vídeo cantando BTS e fãs do grupo reclamam que ele não deu os créditos

Neste final de semana Charlie Puth usou suas redes sociais para publicar um pequeno trecho cantando “Dynamite“, nova música do BTS que estreou batendo recordes. Incomodou muito os fãs do grupo que ele não tenha citado os créditos em lugar algum. Não houve créditos. Com isso, muitos seguidores acharam que ele estava até mostrando um trecho de uma música própria. Se você achou que o motivo foi pouco, entenda que a briga é antiga. O cantor americano já foi acusado antes de usar o grupo de K-POP para aumentar o engajamento de suas redes sociais.

“Eu normalmente não ligo para coisas assim, mas algo precisa ser dito. Essa luta perigosa, tóxica e gritante na Internet entre os fandons precisa parar. Eu tenho 28 anos, então não significa nada para mim quando algum desconhecido escreve uma mensagem desagradável para mim, dizendo que ‘usei o BTS para aparecer’. Eu amo esses caras e os acho super talentosos”, twittou, na época.

Fãs do BTS estão com raiva de Charlie Puth
Fotos: Divulgação

Ele cantava “‘Cause ah, ah, I’m in the stars tonight” (“Porque eu ah, ah, estou nas estrelas hoje“) enquanto mostrava o quintal de sua casa. Apesar da revolta dos fãs, alguns membros do grupo curtiram o vídeo, o que causou estranheza.

Assista

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHARLIE PUTH (@charlieputh) em

Ainda na manhã desta segunda-feira (24) o nome de Charlie Puth continua entre os assuntos mais comentados do Twitter. No geral, os fãs não estão nada satisfeitos com a atitude do rapaz e soltaram críticas. Dá pra perceber que eles não estão nada contentes com a atitude.

Veja comentários

No final das contas, especula-se que tem até uma nova versão de “Dynamite” em parceria com Charlie Puth. Será?

Sucesso do BTS

Segundo o comunicado, o BTS não planejava lançar um single novo para o verão do hemisfério norte, mas o interesse em se conectar com os fãs ocasionou a mudança de planos. E a conexão será alta! A música ganhou entrada forte nas rádios dos Estados Unidos já na sexta. Na semana que vem, o BTS fará uma performance no VMA – palco valioso para o impacto global.

O clipe traz uma combinação de coreografia ousada e otimista, assim como movimentos simples, conectados com bom gosto, permitindo que cada membro cante e se expresse na medida do seu coração”, diz a gravadora.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após entrar no Tinder, Anitta rebate comentário de que "nenhum homem a levará sério". Foto: Tinder / Acervo Pessoal

Após entrar no Tinder, Anitta rebate comentário de que “nenhum homem a levará sério”

Eduardo Costa revela que voltará a cantar com Leonardo: "O Cabaré não acabou". Foto: Divulgação

Eduardo Costa revela que voltará a cantar com Leonardo