Connect with us

Charlie Puth

Charlie Puth briga com fãs do BTS na Internet

Cantor pediu que a ARMY seja mais gentil e que fãs parem com brigas tóxicas.

Published

on

Charlie Puth e fãs o BTS se desentenderam por conta de um post no TikTok. O cantor, compositor e produtor americano foi acusado pela ARMY (fandom do BTS) de querer pegar carona no sucesso do boygroup para melhorar o engajamento de seu perfil nas redes sociais. Em resposta, ele acusa o fandom do BTS de ser tóxico.

Charlie Puth briga com fãs do BTS na Internet

(Foto: Divulgação)

A provocação começou no Twitter. Um fã do BTS mandou a seguinte mensagem para Charlie Puth: “lembra quando você usou Jungkook para aparecer?”. Charlie fez questão de responder:

“Eu normalmente não ligo para coisas assim, mas algo precisa ser dito. Essa luta perigosa, tóxica e gritante na Internet entre os fandons precisa parar. Eu tenho 28 anos, então não significa nada para mim quando algum desconhecido escreve uma mensagem desagradável para mim, dizendo que ‘usei o BTS para aparecer’. Eu amo esses caras e os acho super talentosos”, twittou.

(Foto: Divulgação)

Charlie Puth se preocupa com o público jovem

A preocupação de Charlie Puth é com o público jovem. Há dez anos, tanta agressividade teria afetado-o profundamente de uma maneira negativa, ele diz. “Estou pensando em toda a garotada no Twitter vendo coisas assim diariamente. Pode soar clichê, mas sejam mais legais uns com os outros, por favor”, escreveu.

Charlie Puth pediu que os fãs do BTS parem de brigar por tópicos sem o menor sentido. “Não faz bem para ninguém”, ressaltou, “tudo que precisamos é amar uns aos outros MAIS DO QUE NUNCA”.

HojeTemLive.com.br




Ranking