in ,

Charlie Puth e Sam Smith estreiam na parada de singles dos EUA

Como todas as semanas, a Billboard liberou nesta terça-feira (17/10) a nova atualização da Hot 100 na íntegra. Como a gente já havia adiantado, Cardi B perdeu a coroa para o rapper Post Malone, mas se dentro do Top 10 não há nenhuma estreia, três faixas se destacaram fora dos dez singles mais ouvidos/comprados dos Estados Unidos.

A melhor estreia é o single beneficente “Almost Like Praying” na 20ª posição. A música é uma iniciativa do compositor e ator Lin-Manuel Miranda para ajudar vítimas dos recentes desastres ambientais em Porto Rico e conta com a ajuda de Jennifer Lopez, Camila Cabello, Gloria Estefan, Luis Fonsi entre outros.

Sam Smith está com duas faixas na Hot 100. Além de “Too Good At Goodbyes” na sétima colocação, o cantor estreou “Pray” na 55ª. Charlie Puth também aparece duas vezes no listão: em 12º com “Attention” e em 60º com a estreia do novo single “How Long”.

Além disso, Maroon 5, Pink, Camila Cabello, Halsey e SZA registraram novos picos no ranking colocando “What Lovers Do” (Maroon 5) na 17ª colocação, “What About Us” (Pink) na 23ª, “Havana” (Camila Cabello) na 26ª, “Bad at Love” (Halsey) na 40ª e “The Weekend” (SZA) na 47ª.

Você confere a atualização completa da Hot 100 aqui.

Escrito por Amanda Faia

ROCKline: Dave Ghrol dá o próprio sapato a fã; entenda porquê

Rock In Rio Lisboa anuncia show do Bruno Mars