Tem certas coisas que não dá pra esperar e precisamos de uma resposta rápida e para isso o telefone resolve todos os problemas. E foi exatamente através de uma ligação que Kevin Feige convidou Charlie Cox para retornar ao papel de Demolidor.
Leia mais:
- “Demolidor mudou minha vida de forma definitiva”, diz Charlie Cox
- Charlie Cox sobre reação do público à volta de Demolidor: “fiquei decepcionado”
- Disney+ prepara nova série do Demolidor
O Demolidor é um dos personagens mais queridos da Marvel e no âmbito do audiovisual, o personagem teve sua chance nas telas em uma série na Netflix e em um filme de 2003, estrelado por Ben Affleck.
Mas agora, com a Marvel Studios tomando de conta de todo o MCU, o Universo Cinematográfico Marvel, o Demolidor fez seu triunfal retorno às produções audiovisuais em participação especial em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e em alguns episódios da série “Mulher-Hulk”.
E em entrevista para o site oficial da Marvel, Charlie Cox, que interpretou o personagem na recente série da Netflix, relembrou como o convite para voltar ao papel de Matt Murdock foi feito por Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios.
“Eu recebi uma ligação de Kevin Feige em 2020 dizendo ‘você consideraria voltar e interpretar o personagem de novo? Se sim, gostaríamos de te colocar em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e em ‘Mulher-Hulk'”, afirmou o ator, que continuou:
“Foi [em 2020] no meio da pandemia. Todo mundo em quarentena. Minha esposa e eu tínhamos saído para andar com nossos filhos e quando voltei, tinha um recado da assistente de Kevin.”
O Demolidor no MCU
Os planos de participação do Demolidor no MCU já estão a todo vapor. Depois de participar de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e da série “Mulher-Hulk”, Matt Murdock deverá também participar da série “Echo”, que estreia em 2023.
E já em 2024, a série “Demolidor: Born Again” estreia no Disney+ com 18 episódios em sua primeira temporada.