O Charlie Brown Jr. fundado pelo nosso eterno Chorão, é o destaque da nova parceria entre a Umbro e o Santos Futebol Clube. A coleção de street lifestyle procura unir a música, o futebol e o skate — as paixões do líder da banda, que morreu em 2013. O projeto faz parte de uma collab entre as três marcas (clube, banda e patrocinador).
A coleção conta com produtos variados, contemplando acessórios, calçados e peças de vestuário tanto para o público masculino como feminino.
Leia mais:
- Marcão Britto e Thiago Castanho anunciam turnê de 30 anos do Charlie Brown Jr.
- Charlie Brown Jr. é o único grupo com 3 músicas entre as mais ouvidas do Brasil das últimas décadas
- Marcão Britto anuncia músicas inéditas do Charlie Brown Jr.
O evento de lançamento, realizado na noite de ontem (19), contou com a participação da banda Soldout, que tocou músicas eternizadas por Chorão e o Charlie Brown Jr. Em seguida, foi realizado um grande desfile para apresentar as novas peças.
“Esse projeto é muito importante para todas as partes envolvidas. E fazer parte dessa homenagem, principalmente desenhando as peças e as coleções, é fazer parte de uma grande história. Conseguimos juntar todos os pontos que ligam a banda ao Clube, e conseguimos entregar para os torcedores e fãs.”, disse o gerente de marketing da Umbro, Rafael Elias.
O filho do eterno cantor Chorão, Alexander Magno Abrão, também esteve presente no lançamento, e deixou a sua mensagem de agradecimento:
“Sou grato a Umbro, ao Santos e a todos os fãs do Charlie Brow JR. Estamos no 110ª aniversário do Santos FC, e mesmo sendo uma data tão importante para o Clube, foi decidido fazer uma homenagem ao meu pai e a banda. Estou muito feliz e tenho certeza que ele também está. É uma grande honra para mim ver esse legado dele sendo eternizando.”
As peças da coleção podem ser adquiridas tanto na loja do Santos quanto da Umbro.