banner com link para rádio globo
Foto: @charlixcx @rinasawayana Instagram
in ,

Charli XCX mostra trecho de sua nova parceria com Rina Sawayama

Charli XCX tem guardado um dos álbuns mais aguardados do próximo ano. “Crash“, o quinto disco da cantora, será lançado no dia 18 de março de 2022 embalado pelo sucesso do hit “Good Ones” e por sua parceria com Christine and the Queens e Caroline Polachek, “New Shapes“.

Leia mais: 

Foto: @charlixcx/Twitter

O novo álbum também deve contar com uma nova colaboração entre a Charli e Rina Sawayama. Nesta segunda-feira (27), XCX decidiu instigar os seus fãs e mostrar os primeiros versos da parceria em um vídeo publicado em seu TikTok.

Na prévia, a sonoridade parece bem voltada ao pop animado elaborado por Charli em seus últimos trabalhos, com influências noventistas da house music. O trecho revela parte da letra: “…Coming and going just as you please (Ah, ahhhh) / Separated by a degree, hesitated illusion so far out of reach (Ah, ahhhh).”

 

@charlixcx 2022 sneak peak @rinasawayamaofficial ♬ original sound – Charli XCX

Anteriormente, a cantora já havia provocado seus fãs ao liberar parte de sua conversa com Rina em que diziam o quanto suas vozes combinavam.

Sonoridade de “Crash”

Em entrevista ao POPline, Charli adiantou que a sonoridade de “Good Ones” é bem parecida com o resto do disco. A faixa é um bom exemplo da linha melódica do projeto e sintetiza bem a ideia do álbum. “Acho que ‘Good Ones’ segue a linha do som dos anos 80 e isso é definitivamente encontrado em todo o álbum, não apenas no aspecto da produção, mas liricamente, visualmente”, explicou a artista. “É meio interessante pois foi aí que comecei com meu primeiro álbum ‘True Romance’ que tinha linhas bem oitentistas e eu estava ouvindo muito Kate Bush, Martika e T’Pau”, observa XCX. “Acabamos de volta ao mesmo estado de espírito”.

Escrito por Douglas Françoza

Meta anuncia chegada do serviço de proteção de contas Facebook Protect no Brasil

Coldplay, U2, Stones e mais em programação rock de Ano Novo no BIS