Charli XCX está pronta para servir mais um clipe pop de alta qualidade ao lado de Rina Sawayama. A cantora britânica liberou um teaser do registro visual de “Beg For You“, que será lançado nesta sexta-feira (11).
Leia mais:
- Charli XCX diz que vai se afastar do Twitter: “Não consigo lidar com isso”
- Charli XCX e MC Bin Laden interagem nas redes sociais após intenção de feat
- Charli XCX adianta sonoridade do próximo disco e quer colaborar com MC Bin Laden
- Charli XCX dança em funeral e enterro no clipe de “Good Ones”
O pequeno trecho do clipe mostra que a dupla está preparada para entregar conceito, referências, coreografia e visuais intensos. Com o conceito desenvolvido pela própria artista, o vídeo foi dirigido por Nick Harwood – responsável pelo clipe de “it’s ok to cry”, de Sophie.
Confira o vídeo:
tomorrow. pic.twitter.com/1yQ71YFgCG
— Charli (@charli_xcx) February 10, 2022
“Beg For You” foi lançada no dia 27 de janeiro e deve entrar para a tracklist do próximo álbum de Charli, “Crash” – previsto para o dia 18 de março. O single em parceria com Rina usa o sample de “Cry For You“, sucesso da cantora sueca September, lançado em 2005.
Saúde mental e afastamento do Twitter
Nesta quinta-feira (10), Charli disse que os comentários das pessoas no Twitter estão afetando a sua saúde mental. “Eu tenho lutado bastante com minha saúde mental nos últimos meses e, obviamente, isso torna a negatividade e as críticas mais difíceis de lidar quando me deparo com isso“, disse a artista de “Beg For You“.
“Eu só quero entrar aqui e dizer que, ei, eu estou realmente tentando o meu melhor e trabalhando duro para fazer as coisas lá serem quentes e excitantes e há honestidade muito mais coisas insanas por vir”, continuou Charli, que se prepara para o lançamento do álbum “Crash”, em março.
A cantora explicou que pretende escrever seus tuites e pedir para que alguém de sua equipe compartilhe com seus seguidores. “Estou pensando em apenas redigir tuites de longe quando sentir vontade de dizer algo e ter alguém para postá-los, apenas por um tempo, porque não lidar com isso agora“, finalizou a artista.