banner com link para rádio globo
Charli XCX. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Charli XCX lança clipe para a faixa “Every Rule”, seu novo single

Música faz parte do álbum “Crash”, que estreia nesta sexta-feira (18)

Charli XCX  está cheia de novidades com a sua nova era, “Crash”. É que a cantora lançou, nesta terça-feira (15), mais um videoclipe, dando sequência na divulgação de seu novo álbum, que chega nesta sexta (18), nas plataformas digitais. E, desta vez, a faixa escolhida foi “Every Rule”.

Charli XCX. Foto: Reprodução de vídeo

Leia mais: 

Diferente de seu último lançamento, com a dançante “Baby”, a cantora baixa o bpm, e traz um lado mais doce e romântico em “Every Rule”. Com estética minimalista e pegada retrô, o registro mostra a artista cantando sobre um amor proibido.

Estou quebrando todas as regras por você / Você está quebrando todas as regras por mim / Mas tenho que dizer / Eu quero assim”, reflete Charli XCX por entre os versos do novo single.

Além de “Every Rule”, outras quatro músicas da tracklist da álbum “Crash” já foram lançadas: “New Shapes”, em parceria com Christine and the Queens e Caroline Polachek, “Good Ones”, “Beg For You“, com Rina Sawayama; e “Baby”, seu mais recente lançamento, até então, que contou com uma performance no programa  da TV norte-americana “Saturday Night Live“, neste mês.

Charli XCX aproveitou uma das principais audiências da TV norte-americana para divulgar sua nova música, “Baby“. A canção antecede o álbum “Crash“, que deve ser lançado no dia 18 de março.

Foto: @charlixcx (Instagram)

Depois do sucesso de “Good Ones” e “Beg For You“, a artista segue investindo na estética pop ao compor sua nova era. Com um visual cheio de recortes e franjas, a cantora britânica se apresentou ao lado de uma dupla de dançarinos durante o programa humorístico. Essa foi a primeira performance da canção, lançada no última terça-feira (1).

Escrito por Leonardo Rocha

Hot 100: Camila Cabello tem o 2º maior debut da carreira com “Bam Bam”

Andressa Hayalla é uma das apostas do YouTube Music para 2022