Parece que o terceiro remix do “brat”, de Charli XCX, está prestes a sair do forno. Nesta segunda-feira (26), a New York Magazine publicou uma matéria com a cantora britânica, além de um ensaio icônico fotografado por David LaChapelle, conhecido por seu estilo irreverente, colorido e inusitado. Os internautas perceberam um detalhe interessante nos cliques que pode indicar um feat. com, ninguém mais, ninguém menos que, Taylor Swift.
LEIA MAIS:
- “143” é um “anti-BRAT”? GQ britânica compara álbuns de Katy Perry e Charli XCX
- “Guess”: veja a letra e tradução do feat entre Charli XCX e Billie Eilish!
- “brat”, de Charli XCX, inspira campanha de Kamala Harris nos EUA
Nas fotos, é possível perceber pulseiras da amizade ganhando bastante destaque. Para quem não lembra, o acessório se tornou marca registrada do fandom da loirinha com a “The Eras Tour”.
Mas calma que tem mais! A New York Magazine também publicou depoimentos de diversos artistas – incluindo Taylor — sobre Charli!
“Fiquei impressionada com a sensibilidade melódica de Charli desde que ouvi ‘Stay Away’, pela primeira vez, em 2011. Sua composição é surreal e inventiva, sempre. Ela simplesmente leva uma música a lugares que você não esperaria que ela fosse, e ela vem fazendo isso de forma consistente há mais de uma década. Adoro ver um trabalho árduo como esse ser recompensado”, disse a voz de “The Tortured Poets Department” (2024).
Lembrando que, quando “brat” foi lançado, internautas especularam que a música “Sympathy is a Knife” seria destinada à Taylor, o que indicaria uma possível rixa entre as duas cantoras. Durante a passagem de Charli e sua “PARTYGIRL” pelo Brasil, em junho, um episódio deu o que falar: fãs gritaram o meme “A Taylor Morreu”, na festa em São Paulo, mas a britânica não gostou e disse que não toleraria nenhum discurso voltado ao ódio e a morte de alguém.
De qualquer forma, na letra de “Sympathy is a Knife”, Charli diz: “Não quero vê-la nos bastidores do show do meu namorado / Com os dedos cruzados nas minhas costas / Eu torço para que eles terminem logo”. O público rapidamente ligou os versos ao rápido romance de Taylor com Matty Healy, vocalista do The 1975. Isso porque a britânica é noiva de George Daniel, baterista da banda.
Porém, a música não diminuiu o apreço de Taylor por Charli, já que ela topou conceder uma aspas à New York Magazine. De quebra, é importante ressaltar que a britânica também chegou a liberar um remix com Lorde apesar das especulações de briga entre as duas. Mas e aí, o que você acha? Vem remix novo ou não?