Lady Gaga e Charli XCX. Foto: Twitter
in ,

Charli XCX entrega suposta data de lançamento do “Chromatica Remixes”

Cantora está na releitura da faixa “911”

Ela tá toda trabalhada no spoiler! Charli XCX vem dando vários detalhes sobre sua participação no álbum “Chromatica Remixes”, de Lady Gaga, que conta com colaboração de diferentes artistas.  E, após contar que não teve contato com a Mother Monster durante a produção, ela, que está na releitura de “911“, disse em resposta a um fã que o disco está mais perto do que imaginamos.

Durante a interação com seguidores, Charli entregou que o “Chromatica Remixes” será lançado já nesta sexta-feira (27). Para os brasileiros, um grande atrativo do disco é a participação de Pabllo Vittar. A drag queen vai participar da nova versão da faixa “Fun Tonight”. 

Charli XCX. Foto: Instagram

Outros nomes confirmados são Rina Sawayama, Bree Runway, Ashniko, Charli XCX, A.G. Cook, Dorian Electra, Grimes e Arca – que disse que seu remix de “Rain On Me” sairá no dia 20, apesar do lançamento não ter ocorrido. Será que o dico será lançado todo de uma vez nesta semana?

E está não é a primeira vez que Charli XCX fala da colaboração. Recentemente, ela revelou que não tem certeza se Gaga está sabendo sobre sua participação no álbum. Durante entrevista ao podcast “That Was Fun”, a cantora britânica entregou que o convite chegou através do produtor Bloodpop, responsável pelos trabalhos da Mother Monster, sem ter certeza do aval da estrela.

Lady Gaga
(Foto: Divulgação)

“Para ser honesta, eu não sei se ela (Lady Gaga) sabe que eu fiz um remix de ‘Chromatica’, mas eu sei que o produtor dela sabe, porque ele que falou comigo sobre entrar para esse projeto. Ele que me convidou. Nós planejamos isso por um tempo. Acho que vazei essa informação sem querer, porque postei sobre isso no Twitter”, disse.

Escrito por Leonardo Rocha

Mc Poze anuncia que será pai pela terceira vez e idade da esposa repercute

Zendaya e Tom Holland vão a casamento juntos após rumores de namoro