Charli XCX publicou uma carta aos seus fãs no Twitter dizendo que pode se afastar da rede social. A cantora britânica explicou que não tem se sentido bem com a cobrança vinda de seus seguidores, que parecem estar “zangados” com ela por suas escolhas musicais e estratégicas em relação a sua carreira.
Leia mais:
- Charli XCX e Rina Sawayama estão juntas no novo single “Beg For You”
- Charli XCX anuncia “CRASH”, seu novo álbum, para março
- Charli XCX sobre feat com Gaga: “O processo de criação começou”
“Eu sei que a mídia social não é exatamente um paraíso para bondade e positividade, mas de um modo geral eu me senti bem salvo com vocês aqui“, disse a artista em um trecho.
“Ultimamente tenho notado que poucas pessoas parecem bastante zangadas comigo – pelas escolhas de músicas que escolhi lançar, pela forma como decidi lançar minha campanha, pelas coisas que preciso fazer para financiar o que será a melhor turnê que já fiz, por coisas que digo, coisas que faço, etc“, continuou.
— Charli (@charli_xcx) February 10, 2022
Saúde mental e afastamento do Twitter
Charli disse que os comentários das pessoas no Twitter estão afetando a sua saúde mental. “Eu tenho lutado bastante com minha saúde mental nos últimos meses e, obviamente, isso torna a negatividade e as críticas mais difíceis de lidar quando me deparo com isso“, disse a artista de “Beg For You“.
“Eu só quero entrar aqui e dizer que, ei, eu estou realmente tentando o meu melhor e trabalhando duro para fazer as coisas lá serem quentes e excitantes e há honestidade muito mais coisas insanas por vir”, continuou Charli, que se prepara para o lançamento do álbum “Crash”, em março.
A cantora explicou que pretende escrever seus tuites e pedir para que alguém de sua equipe compartilhe com seus seguidores. “Estou pensando em apenas redigir tuites de longe quando sentir vontade de dizer algo e ter alguém para postá-los, apenas por um tempo, porque não lidar com isso agora“, finalizou a artista.