in

Charli XCX diz que foi traumático quando suas músicas vazaram: “me senti realmente triste e depressiva”


Charli XCX está prestes a lançar “1999”, seu novo single com Troye Sivan, fazendo parte de uma superação de um momento difícil. Em 2017 muitas das suas músicas caíram na internet sem sua permissão, afetando inclusive sua saúde mental. Foi o que ela afirmou em entrevista ao Noisey.

“Em um nível emocional, foi absolutamente traumático”, afirmou a cantora. “Foi realmente doloroso e me fez sentir muito triste e deprimida. No nível do dia-a-dia, é apenas algo em que eu fico tipo ‘Ok, isso acontece’ e agora tenho que dar continuidade à minha vida. Está tudo disponível, é a internet, você não pode pará-la. É o que é. Foi definitivamente estressante, mas acho que quanto menos eu falo sobre isso, menos satisfeitas as pessoas que fazem isso ficam. Então eu tento não mencionar muito isso”, explicou.

Superando a situação, Charli XCX tem feito questão de divulgar por ela própria o que tem produzido. Foi o que aconteceu com “Focus”, “No Angel” e “Girls Night Out”. Essas músicas não foram trabalhadas como singles, mas estão disponíveis para todos curtirem.