Charli XCX. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Charli XCX dá a entender que fará clipe para ‘Yuck’

Música entrou para parada viral do Spotify norte-americano

Charli XCX promete continuar empenhada na divulgação do seu novo disco, o “Crash“. Embalado pelo pop clássico, o álbum segue fazendo sucesso nas plataformas de áudio e, após o bom desempenho de “Beg For You” e “Good Ones“, parece agregar um futuro hit.

Leia mais: 

Foto: Divulgação

A canção “Yuck” entrou para o Top 50 da parada viral do Spotify nos Estados Unidos nesta quarta-feira (13). Nas redes sociais, a cantora reagiu ao crescimento da faixa nas paradas e deu a entender que ela pode ganhar um registro audiovisual. “Acho que isso precisa de um videoclipe…“, escreveu Charli em seu Twitter.

Yuck” é uma das canções não-single mais reproduzidas do “Crash“, atrás apenas de “Constant Repeat“.

“Used To Know Me” também deve ganhar clipe

Disposta a fazer de “Crash” uma das era mais trabalhadas de sua carreira, Charli XCX pegou os fãs de surpresa, nesta quinta-feira (7), ao compartilhar fotos dos bastidores de seu novo videoclipe. A faixa escolhida? “Used To Know Me”. E o visual do single vem cheio de novidades, viu?!

Charli XCX. Foto: Twitter @charli_xcx

Diferente de tudo o que ela já entregou, a cantora britânica surgiu loira e vestida como uma líder de torcida para a produção. Tudo indica que Charli irá explorar um conceito do ambiente escolar no novo clipe. “Used To Know Me” foi lançada em 17 de março deste ano como o segundo single promocional do disco “Crash“, disponibilizado no dia seguinte.

Além de “Use To Know Me”, outras cinco músicas da tracklist de “Crash” ganharam videoclipes: “Every Rule”, “New Shapes”, em parceria com Christine and the Queens e Caroline Polachek, “Good Ones”, “Beg For You“, com Rina Sawayama; e “Baby”, que contou com uma performance no programa  da TV norte-americana “Saturday Night Live“, no mês passado.

Escrito por Douglas Françoza

“PLAY”: Residência de Katy Perry em Las Vegas é destaque na Forbes

Dani Calabresa estreia podcast ‘Posso mandar áudio?’ pelo Gshow